De modo a fazer o filho se sentir mais confortável, seu papai coruja resolveu tatuar de forma idêntica uma marca de nascença que o menino tem na região da barriga.

Segundo o portal Daily Mail, o canadense Derek Prue eternizou no próprio corpo uma marca exata a do filho Derek Jr., de 8 anos.

A tatuagem levou 30 longas horas para ser feita – e cada minuto valeu a pena, segundo o pai. Para Derek, que mora em Alberta, na região centro-oeste do Canadá, essa foi uma forma de incentivar o garoto a se sentir bem consigo mesmo.

Leia também: Idoso de 80 anos pesca ‘camarão gigante’ de 400 gramas e 50 cm de comprimento no RN

A ideia

No início deste mês, Derek notou o filho usou uma camiseta para tomar banho de piscina. Ao perguntar porquê, o garoto explicou que tinha vergonha de mostrar a marca de nascença.

Foi nesse momento que o pai resolveu encontrar algum tatuador capaz de eternizar um pedaço do filho no próprio corpo dele.

“Não hesitei em nenhum momento”, contou o pai. “Meu filho está crescendo cada vez mais consciente do próprio corpo, e então tive a ideia de ter a mesma marca que ele. Eu vi a situação como uma maneira de fazer meu filho se sentir mais confortável”.

Leia também: Pela 1ª vez em dois anos, ‘caixa do abandono’ recebe bebê lamentavelmente rejeitado pela mãe na Bélgica

Supresa

A revelação do desenho foi em um dia de piscina de pai e filho. “Estávamos na piscina de um hotel, quando eu tirei minha camiseta para nadar e deixei o desenho a mostra”, contou o pai.

“Ele [Derek Jr.] ficou sem reação. Não parava de me perguntar se aquilo era real – e estava muito sorridente!”, relembrou.

Desde então, Derek conta que o filho pede para ver a tatuagem quase sempre. O pai ainda disse que, mesmo que tenha emocionado pessoas do mundo todo, não pensou em ninguém além do próprio filho na hora de eternizar a marca do menino.

Fonte: Pais & Filhos

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS