Independentemente de quantos anos dure o Universo Cinematográfico Marvel, não há dúvida de que quem iniciou essa ideia foi o Homem de Ferro quando o presentearam com o projeto “Vingadores”.

Desde então, vimos Robert Downey Jr. assumir cada vez mais esse papel, dando-nos momentos de tensão e outros de riso – sem dúvida uma atuação brilhante.

Mas tudo tem seu fim. Ele já não é tão jovem quanto gostaríamos e queria seguir em frente para dar vida a outros personagens em outros papéis e foi assim que nos despedimos dele em “Vingadores: Ultimato”.

Mas com esse multiverso, as possibilidades são infinitas: já vimos o atual Homem-Aranha trazer Tobey Maguire e Andrew Garfield em seu último trabalho. Então agora cabe ao Dr. Steven Strange consertar outros desastres no espaço-tempo, forjados por sua magia em seu próximo filme.

“ Dr. Estranho no Multiverso da Loucura” , que faz parte da fase 4 do Universo Marvel, nos mostrará como ele começa a corrigir esses erros e distorções.

Leia também: Desconhecido salva jovem mãe e seu filho pequeno de incêndio que tomou conta de residência

A questão é que isso traria o retorno do Homem de Ferro, mas no que diz respeito às fotos, não será Robert Downey Jr. quem dará vida ao personagem. E é que de acordo com a conta do Twitter, MCU Source , quem iria pegar esse personagem e torná-lo seu, não seria outro senão o galã Tom Cruise.

E é que algumas fotos do ator vazaram, onde ele é visto usando o mesmo traje CGI e é cercado por telas verdes por toda parte. Isso, sem levar em conta que ele também está usando uma barba muito parecida com a de Tony Stark, algo que não é muito particular em outros personagens.

Ter Tom Cruise é, sem dúvida, uma ótima opção para substituir Robert Downey Jr., já que ele é um ator de ação bastante conhecido em Hollywood, então não arriscaria uma crítica ruim.

Além disso, temos que ver se ele realmente está substituindo nosso personagem, pois ele pode vir de outro universo e quem leu os quadrinhos saberá que Tony nem sempre é um bom homem. Às vezes ele é apenas alguém egoísta com muita tecnologia à sua disposição, malicioso, você poderia dizer.

A verdade é que o Dr. Estranho está a chegar bem, já nos causou muita curiosidade e as bilheteiras com certeza serão tão altas como “Homem-Aranha: No Way Home”.

Assista ao vídeo:

Leia também: Garçonete que caminhava 4 horas para ir e voltar do trabalho recebe carro novo de casal generoso

Fonte: Portal Rap+

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS