Um garoto de 16 anos está sendo coberto de amor e apoio depois de usar um vestido vermelho no baile de formatura da escola.

Korben expressou seu desejo de usar um vestido no baile aos 12 anos e viveu esse sonho aos 16. O menino usava um smoking de lantejoulas e saia de vestido de baile e foi aplaudido por alunos e funcionários da Escola Arcebispo Sancroft. em Harleston, Norfolk, informou a BBC.

Sua mãe, Nina Green, compartilhou uma foto do jovem usando o vestido. “Aos 12 anos, meu filho anunciou que queria ir ao baile de formatura da escola de beca. Quatro anos depois, conseguimos. Estou incrivelmente orgulhoso dele por ser fiel a si mesmo e pela recepção que teve de toda a escola. foi incrível”, escreveu ao compartilhar as fotos. “Ele quer ir como ele mesmo, enquanto expressa seu lado feminino – com um smoking na parte superior e um vestido na parte inferior, muito influenciado pelo (ator) Billy Porter”

Assista ao vídeo:

Green disse que queria mostrar a ele “vivendo sua melhor vida” e acrescentou que estava incrivelmente orgulhosa dele por permanecer fiel a si mesmo, em vez de se encaixar em estereótipos. O apoio de sua mãe significa o mundo para ele. “Você pode ser quem quiser”, disse Korben.

Green relembra a reação de seus colegas quando chegou à escola com o esplêndido vestido. “Assim que ele saiu do carro, todo mundo aplaudiu e eu estava chorando, alguns dos professores estavam chorando, porque ele estava sendo quem ele queria ser”, lembrou ela. “Todo mundo tem sido muito solidário, e seu grupo de ano tem sido incrível. Se você deixar seu filho ser quem ele é, você não obterá nada além do melhor deles.

Green falou sobre a importância da aceitação, especialmente dos entes queridos. “Há pessoas no mundo que ainda não entendem, mas o sentimento de aceitação, você não pode superar. Estou tão feliz por ele”, disse ela, acrescentando que outro pai havia até enviado uma mensagem pedindo conselhos sobre como sustentar seu próprio filho que recentemente se assumiu gay.

Green disse que também queria mostrar aos pais que não havia problema em apoiar seus filhos. “Eu realmente espero que isso ajude os outros a serem mais receptivos, deixe os pais orgulhosos sentirem que não estão sozinhos e que eles podem celebrar seus filhos, e que os jovens saibam que existe uma rede se precisarem. crianças por quem elas são”, disse.

Leia também: Após se ‘casarem’ em festa junina infantil, casal se reencontra após 17 anos para se casar ‘de verdade’

Desde então, o tweet se tornou viral e recebeu mais de 122.000 curtidas. Green e Korben ficaram surpresos com o amor e apoio no Twitter. Para Korben, ser retweetado pela estrela de Ru Paul’s Drag Race, Michelle Visage, era um favorito pessoal. “Ohhhhhhhh sim! Você é uma linda mãe incrível e seu filho é uma ESTRELA”, twittou Visage.

“Quando mostrei a Korben o retuíte, ele ficou absolutamente impressionado – ele estava tão maquiado”, disse Green. Eles estavam indo para o London Pride quando as notificações de Green explodiram. Alguém até identificou Korben no tweet. “Então, no Pride, alguém na marcha veio até ele e disse ‘você é o garoto de vestido vermelho? Eu acho você incrível'”, lembrou Korben.

Seu tweet também foi inundado com histórias semelhantes de outros pais apoiando seus filhos a se expressarem. Green também compartilhou uma foto deles no Parada do Orgulho LGBT. “Uau! Quando postei imagens do meu filho sendo fiel a si mesmo, nunca esperei que recebesse a resposta que teve”, escreveu ela . O apoio e a positividade foram esmagadores e abafaram totalmente os poucos negativos que não notamos. É a vida dele e eu vou deixá-lo viver.”

Leia também: Em depoimento inédito, ex-agente de Amber Heard diz que ninguém quer mais trabalhar com ela: “Está na lista negra de Hollywood”

Fonte: UpWorthy

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS