Em 2004, um casamento ‘de mentirinha’ acabou se tornando precursor do que viria a acontecer de verdade após dezessete anos para um casal de Piracicaba, no interior paulista.

Leidiane e Caio se reaproximaram no ano passado e decidiram se casar – de novo, – dessa vez ‘de verdade’, com direito a cerimônia de matrimônio e tudo.

Em entrevista ao portal R7, o casal disse que tudo começou em junho de 2004, quando Leidiane foi escolhida para ser a noivinha na festa junina, no último ano em que frequentaria uma escola.

Caio foi escolhido como noivo logo em seguida. “Ele só foi escolhido para dançar comigo porque ele era o único que cabia no terno, porque era muito grande”, contou a recém-casada.

Ela só não sabia que Caio realmente gostava dela. “Ela foi a primeira menina que eu gostei. Eu achava ela toda bonitinha assim. Era um negócio meio unânime na nossa turma, os outros meninos, amigos meus e tal, todos gostavam dela”, lembrou Caio.

“Eu achava ela demais porque os meninos iam falar com ela e ela dava uns ‘tocos’. Eu adorava, ficava olhando de longe. Não tinha coragem de falar para não tomar toco também, mas eu ficava olhando”, brincou.

Na época, a festinha escolar rendeu diversas fotos, mais tarde reveladas e guardadas pelas famílias dos dois. Depois daquele ano, cada um seguiu sua vida e eles não estudaram mais juntos.

Bom, a vida voltou a uni-los no ano passado, quando eles foram trabalhar na mesma empresa.

Não demorou muito para o romance engatar e eles decidirem noivar.

“Foi um sentimento de nostalgia muito forte. Porque tem muitas lembranças atreladas, não somente à Le, mas ao período de creche, de infância. Resgatar esse sentimento nostálgico também trouxe um pouquinho daquele sentimento de amor, sabe? Só que isso foi se transformando de uma forma que evoluiu para o amor que a gente tem hoje”, disse Caio.

Leia também: Filho de Faustão celebra cirurgia bariátrica: recuperou a saúde ao emagrecer quase 80 kg

Caio e Leidiane se casaram em junho, em meio às tradicionais festas juninas da cidade.

“Até arrepia na hora que fala disso, porque é como se ela já soubesse”, disse Leidiane.

Caio contou que sempre teve consciência que a história de amor dos dois era incomum, mas que acabou se acostumando. “À medida que você vai contando para as outras pessoas, você percebe que é uma história fora da curva, que é um negócio especial. Quando eu contei para minha mãe ela falou ‘nossa, mas parece história de novela, de filme’.”

Leia também: Luva de Pedreiro recebe chaves de casa nova: “Magnífica”

Fonte: Todo Dia

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS