Um menino de nove anos conquistou milhões de corações em toda a internet quando fez um discurso curto, mas comovente, durante o casamento de sua irmã mais velha no ano passado.

Gus Bower não pôde deixar de abrir seu coração enquanto falava na recepção de casamento de sua irmã, Catie, e seu marido, Troy Hudson.

A homenagem do menino ao casal se tornou viral depois que o cinegrafista do casamento compartilhou um vídeo do discurso emocional de Gus.

No vídeo, o jovem pode ser visto em pé diante da multidão no palco enquanto segura um microfone para se dirigir aos recém-casados. “Estou tão feliz que vocês se casaram hoje. E eu sei que posso parecer um pouco triste aqui, mas são lágrimas de alegria”, disse Gus enquanto começava a chorar.

“Catie, eu te amo tanto e estou tão feliz que você me deu um cunhado,” ele continuou.

Após o discurso, Catie se levantou para dar um abraço longo e apertado em seu irmão. Troy não pôde deixar de derramar algumas lágrimas ao ouvir as palavras tocantes de Gus.

“Não era algo que estávamos necessariamente preparados, emocionalmente, para ouvir”, disse o noivo.

“Ele é como, ‘Estou fazendo o que eu quero fazer. Aqui vamos nós.’ E ele é apaixonado”, Catie lembrou do momento especial de Gus.

Gus disse que não planejava fazer um discurso, mas foi pego no momento e não conseguiu evitar expressar suas emoções cruas.

Ele disse que havia algo sobre uma cerimônia de casamento .

“É meio como mágica. E a maioria das minhas preocupações com eles meio que desapareceu”, disse Gus.

Catie e Gus, que são meio-irmãos, têm uma diferença de idade de quase 20 anos, mas o irmão e a irmã compartilham um relacionamento muito próximo.

Na conta do Instagram de Catie, você verá que ela compartilhou toneladas de fotos de Gus ao longo dos anos.

No terceiro aniversário de seu irmão em 2015, Catie o descreveu como o garoto “mais doce, inteligente e fofo” que ela conhecia.

“Feliz terceiro aniversário para a criança mais doce, inteligente e fofa que eu conheço! Você é o melhor irmãozinho de todos os tempos”, ela legendou a foto.

Em outra foto de Gus, ela escreveu: “Se isso não é a coisa mais fofa que você já viu, então você está mentindo”.

Leia também: Vendedor de pipoca, Samuel se forma na faculdade aos 52 anos

Catie e Troy se conheciam há décadas, tendo se conhecido quando ainda eram crianças – antes mesmo de Gus existir.

Os dois eram amigos há anos antes de iniciar um relacionamento em fevereiro de 2014, enquanto ambos estudavam na Universidade de Denver.

Em junho de 2019, Troy propôs a Catie depois que eles foram contratados em sua primeira casa.

Ao saber de seu noivado, Gus estava cauteloso com o casamento de sua irmã – como qualquer irmão protetor deveria ser.

“Eu estava preocupado que ela não passasse tanto tempo comigo quanto costumava”, disse ele à CBS News . “Então foi muito estressante dessa forma, porque eu não queria perdê-la.”

No entanto, Gus teve bastante tempo para se relacionar com Troy ao longo dos anos e descobriu que era um cara legal, afinal. Ele sabia que também seria um ótimo marido para Catie.

Gus diz que sua história deve servir como um lembrete para nunca deixar a palavra “estendido” ofuscar a palavra “família”.

“Não deixe que isso o separe porque no fundo você os ama e eles no fundo amam você”, disse ele.

A inteligência emocional de Gus raramente é vista em crianças de sua idade. É incrível como ele se expressou de forma tão eloquente – e com uma sinceridade que toca qualquer alma.

Certifique-se de ter muitos lenços antes de assistir ao vídeo do discurso emocionante de Gus abaixo.

Assista ao vídeo:

Leia também: “Ela falou que se achava feia”: Secretária de escola apoia menina vítima de bullying com “dia de beleza”

Fonte: CBS

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS