Atualidades

Andressa Urach é acusada pelo marido de oferecer filho de 9 meses para sacrifício religioso

Em declaração bombástica nas redes sociais, Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, revelou que a influenciadora está internada há duas semanas em uma clínica psiquiátrica e que ela supostamente ofereceu o filho para um sacrifício de cunho religioso.

No último domingo (13), Thiago publicou um post em que afirma que o motivo da internação foi um surto psicótico de Urach, que ameaçou a integridade física do filho Leon, de apenas 9 meses de idade.

O ex-marido da participante de A Fazenda 6, de 2013, também disse que a situação “foi assustadora”, especialmente quando descobriu que o filho foi considerado para o que chama de ‘sacrifício religioso’.

“Há duas semanas a Andressa Urach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade”, começou Thiago Lopes, que é oficial da Justiça do Rio Grande do Sul.

Leia também: Raul Gazolla comenta morte de Guilherme de Pádua, ator que tirou a vida de Daniela Perez, então sua esposa

“Há dois dias eu falei com a médica novamente, ainda não tem um diagnóstico. Ela relatou um episódio que aconteceu com a Andressa na clínica e, por isso, eles estão administrando os medicamentos. Andressa não tem previsão de alta”, comentou Thiago, que prosseguiu. “Além do transtorno de Borderline que Andressa já tinha sido diagnosticada há um tempo, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata”, explicou.

No post, ele disse que decidiu revelar a situação por causa da cobrança dos seguidores pelo sumiço da influenciadora nas últimas semanas. “Em uma madrugada, a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade”, revelou ele que adiantou ter passado por outras situações. “Foi assustador. Foram coisas muito tristes que não valem a pena contar”.

Leia também: Entenda porque o rei Charles 3° não vai assistir à nova temporada de ‘The Crown’

Fonte: O Popular

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

Jornalista vai cobrir acidente e descobre que a vítima fatal é a própria filha filha: “Deus a levou de volta”

Conforme noticiado pelo site Ric     Tragicamente, a jovem de 21 anos, Kamilly Vitória Cândido,…

1 mês ago

O crescimento impressionante dos e-sports mobile até 2024

  Os esportes eletrônicos, ou e-sports, têm experimentado um crescimento vertiginoso nos últimos anos. Diversos…

1 mês ago

Netflix lança FILME SENSACIONAL e agrada em cheio aos seus assinantes

A Netflix promete agitar seu final de semana com um lançamento imperdível nesta sexta-feira, 08…

2 meses ago

Mãe de Davi se muda para apartamento mobiliado pago por concorrente da Globo

Hoje, dia 7 de março, a vida de Elisângela Brito, mãe de Davi, participante do…

2 meses ago

Wanessa emociona a internet ao rever família e internautas se inflamam contra Davi

Após ser eliminada do BBB 24, Wanessa voltou para o seio de sua família. Um…

2 meses ago

TV Globo esclarece o motivo da EXPULSÃO de Wanessa Camargo

A TV Globo confirmou a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 por bater na…

2 meses ago