Apesar de estar longe das telonas há quase 8 anos, os fãs sempre ficam felizes em saber da icônica atriz de Locos Por Mary , Cameron Díaz , que agora surpreendeu não ao falar sobre seu futuro trabalho, mas por sua nova etapa na vida: Maternidade.

Em 2014, Cameron Diaz estrelou o filme A Outra Mulher , mas seus seguidores não sabiam que esta seria a última vez que veriam a atriz de 49 anos na tela. Desde aquele ano, Díaz decidiu cuidar de sua vida pessoal e familiar, afastando-se dos sets de gravação.
Pouco depois de sua aposentadoria, a atriz de Charlie’s Angels se casou secretamente com Benji Madden , um conhecido músico da banda americana Good Charlotte . Parecia que a vida da celebridade estava dando uma grande reviravolta: ele estava finalmente começando uma família.

Leia também: Menino escreve carta de ‘recomendação’ em nome de filhote para aumentar sua chance de adoção

Mas, o casamento secreto não foi o que mais chocou seus seguidores, e sim a notícia de que Cameron seria mãe aos 47 anos. A atriz e o marido receberam Raddix como pais em dezembro de 2019, através do método de barriga de aluguel.

Embora a atriz ame a maternidade, ela sabe que não é fácil devido à sua idade avançada ser uma nova mãe. “Agora terei que viver até os 107 anos ”, disse a artista em conversa com o Daily Mail , lembrando que queria estar com o bebê há muitos anos.


Cameron não se arrepende de ter escolhido a maternidade tardia. Para ela significou a preparação para poder chegar ao momento em que se encontra hoje na vida, onde se sente realizada.

“Com todas as incríveis experiências de viagem que tive e as realizações de trabalhar duro e colocar coisas no mundo das quais me orgulho, eu sei, este é realmente o momento mais gratificante da minha vida, estar neste lugar, aqui.”

Hoje Cameron Díaz está curtindo sua família, embora, segundo o que a própria celebridade confessou, não feche as portas dos sets de filmagem para a vida. Os fãs ainda estão esperançosos.

Leia também: Ex-presidiário se torna advogado e agradece juiz que lhe deu uma 2ª chance

Fonte: Psicologias do Brasil

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS