Dias depois de ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, o ator Jeremy Renner, 51, compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde aparece deitado numa maca, usando nebulizador, e com a presença da mãe e da irmã.

Jeremy sofreu um atropelamento acidental envolvendo um veículo de 6 toneladas no domingo, primeiro dia do ano.

“Um DIA de UTI não muito bom foi transformado num incrível dia de spa com minha irmã e minha mãe. Muito obrigado”, escreveu ele, em post no Twitter.

Leia também‘Foi a pior cena de toda a nossa vida’, diz irmã de mulher vítima de explosão de rojão no reveillon

No vídeo, o ‘Gavião Arqueiro’ do Universo Cinematográfico da Marvel, recebe uma massagem na cabeça, por parte da irmã, que aparece rindo ao lado da mãe.

De acordo com o portal Hollywood Reporter, o ator teve o lado direito do peitoral afundado e a parte superior do tronco esmagada durante o grave acidente.

Na tarde de domingo, ele retirava neve de uma rua perto de sua casa em Nevada, nos EUA. No relatório policial, repassado por testemunhas do incidente, consta que o atropelamento foi “tragicamente um acidente”.

No cinema, Jeremy Renner dá vida a um dos 6 super-heróis da formação original dos Vingadores (Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Hulk e o próprio Gavião), cujo primeiro filme foi lançado em 2012.

Apesar do quadro de saúde delicado, na qual a família do astro disse que ele estava em “péssimo estado”, sua recuperação tem sido rápida e progressiva.

O portal ‘TMZ’ teve acesso a um documento que aponta que poucos minutos depois de ser esmagado por um limpa-neve, chamado de “snowcat”, Jeremy apresentava ferimentos graves no peito e no torso. O veículo que passou por cima do ator de 51 anos o deixou em estado crítico e pesava pelo menos 6,5 mil quilos, o equivalente a mais do que três carros de médio porte.

Ao ligar para pedir ajuda, Jeremy gritava e gemia ao fundo da ligação em função da enorme dor que estava sentindo. Ao ser resgatado, apresentou intenso sangramento na cabeça, além de outros ferimentos desconhecidos.

Leia tambémGaroto paraibano acertou os 6 números da Mega da Virada, mas mãe não jogou o bilhete

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS



Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.