Um corvo grato tem visitado todos os dias um casal de Manitoba, no Canadá, após eles o resgatarem no momento em que a ave mais precisava.

Em entrevista ao portal The Dodo, Dana Bryce contou que estava limpando a varanda de casa quando escutou “berros” de um grupo de corvos em seu quintal.

Curiosa, ela foi atrás do barulho. Foi aí que encontrou 3 filhotes de corvo no chão. Ao lado do marido, recolheram os animais e os levaram para serem cuidados na residência.

“Os corvos estavam tão doentes que não sobreviveriam se você os deixasse sozinhos”, disse Dana. “Coloquei jornais e grama sobre um barril e mantive os corvos aquecidos. Eles também bebiam uma tigela de água e devoravam a comida que eu lhes dava a cada 30 minutos.”

Leia também: Bitci Brasil ampliará portfólio de ativos com lançamento do fan token do Vitória

Depois dos primeiros socorros, as três aves foram soltas na natureza.

No entanto, dias depois e para a completa surpresa do casal, um deles acabou voltando – o Oscar – que demonstrou muita afeição a Bryce e seu noivo quando recebiam tratamento.

Como virou rotina, as visitas do pássaros agora são registradas no TikTok de Dana. Em um vídeo viral (de muitos), mais de 3 milhões de pessoas assistiram ao momento em que Oscar chega aos gritos na residência e recebe o carinho dos noivos.

Assista ao vídeo:

@danabryce

Oscar came back after letting him free from a baby ! 🔥👍🏼 #pet #crow #cute #foryoupage #fyp #baby #save #animals

♬ original sound – Dana Bryce

Leia também: 6 pérolas que você precisa assistir na Netflix

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS