Curiosidades

Artista une Princesa Diana com Harry e William, já adultos, e seus netos; confira as ilustrações!

Uma artista chamada Autumn Ying adotou uma abordagem única e imaginou como seria a vida da princesa Diana se ela estivesse viva e reunida com sua família.

As pinturas apresentam Lady Diana junto com seus filhos, noras, sogros e netos e devemos dizer que as pinturas estão cativantes e nostálgicas!

O ilustrador explicou que essas pinturas são uma homenagem a Lady Diana. “Embora a princesa Diana não consiga ver suas noras na realidade, estou pensando em visualizar essa cena como uma homenagem tocante à falecida mãe do príncipe William e do príncipe Harry”, explicou Autumn Ying.

“O que tornou a princesa Diana tão especial para milhões, se não bilhões de pessoas, foi sua capacidade inata de oferecer conforto a quem precisava e sempre fazendo o que ela acreditava ser certo, mesmo quando contraria as normas sociais ou a tradição real. Ela disse uma vez: “Quero que meus meninos tenham uma compreensão das emoções das pessoas, suas inseguranças, angústia das pessoas e suas esperanças e sonhos”, escreveu Ying em sua conta no Insta.

As pinturas são obrigadas a puxar seu coração e coagi-lo a visualizar como a vida teria sido para Diana se ela ainda estivesse viva.

Abaixo está uma pintura comovente onde ela é apresentada com seus filhos Príncipe Harry, Duque de Sussex e Príncipe William, Duque de Cambridge.

Ying recebeu muitos pedidos para vender suas pinturas. Ela revelou que todos os lucros de suas pinturas iriam para a caridade.

“Embora para cada impressão de arte comprada, o valor será doado ao UNICEF , na esperança de ajudar as crianças carentes da desnutrição no Camboja”, escreveu ela no Instagram .

Ying é uma ilustradora muito requisitada devido ao seu trabalho de primeira. Ela já trabalhou para marcas como Chanel, Dior, Montblanc, Rolex e a lista continua. O slogan na conta Insta de Ying diz: “ Ajude a transformar arrependimentos em momentos íntimos”.

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

Jornalista vai cobrir acidente e descobre que a vítima fatal é a própria filha filha: “Deus a levou de volta”

Conforme noticiado pelo site Ric     Tragicamente, a jovem de 21 anos, Kamilly Vitória Cândido,…

1 mês ago

O crescimento impressionante dos e-sports mobile até 2024

  Os esportes eletrônicos, ou e-sports, têm experimentado um crescimento vertiginoso nos últimos anos. Diversos…

1 mês ago

Netflix lança FILME SENSACIONAL e agrada em cheio aos seus assinantes

A Netflix promete agitar seu final de semana com um lançamento imperdível nesta sexta-feira, 08…

2 meses ago

Mãe de Davi se muda para apartamento mobiliado pago por concorrente da Globo

Hoje, dia 7 de março, a vida de Elisângela Brito, mãe de Davi, participante do…

2 meses ago

Wanessa emociona a internet ao rever família e internautas se inflamam contra Davi

Após ser eliminada do BBB 24, Wanessa voltou para o seio de sua família. Um…

2 meses ago

TV Globo esclarece o motivo da EXPULSÃO de Wanessa Camargo

A TV Globo confirmou a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 por bater na…

2 meses ago