São poucas as pessoas que ficaram de fora do fenômeno “Round 6”, série sul-coreana que tem conquistado multidões de fãs desde seu lançamento.

O enredo e seus personagens têm sido amplamente acompanhados pelo público e cada vez mais pessoas querem conhecer a história por trás deste projeto. Algo que tem chamado a atenção para isso é a relação das estrelas do seriado.

Leia também: Operador conquista diploma de Direito estudando sob guindaste de obra nas horas vagas

Através das redes sociais, os atores desta nova produção têm se dedicado a compartilhar suas horas no set – cada um mais criativo que o outro!

Chae Kyoung-Sun, o diretor de arte, explicou: “Criamos cenários e locais para os espectadores pensarem sobre as intenções ocultas de Round 6”. Uma realidade que pode ser confirmada pelos atores da série, que não deixaram de compartilhar imagens no set.

Para Lee-Jun Jae, que interpreta Gi hun, disse que passou boa parte do tempo tirando foto dos sets construídos, enquanto Wi Ha-Jun, que interpretou Jun ho, definiu o cenário como “sonhador”.

Em relação à amizade entre os atores, as selfies dos momentos de gravação falam por si só. Por exemplo, podemos ver “101” e Park Hae Soo, também conhecido como “218″, tirando uma foto antes de mais uma rodada de takes.

Leia também: Homem cruza o Oceano Atlântico usando apenas remos em viagem absurda de 119 dias

Apesar da trama repleta de momentos bizarros, sangue e violência, os atores – como todos os profissionais – sabem aproveitar o momento, se abrem para se conhecerem e agora aproveitam o enorme sucesso mundial que estão conquistando.

Esperamos ansiosamente por uma segunda temporada!

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS