Ruby Sue é uma adorável bezerra vermelha que nasceu com uma deficiência nas pernas traseiras, mas ganhou a capacidade de locomoção graças a uma cadeira de rodas personalizada feita para ela por uma empresa especializada em mobilidade de animais de estimação.

A filhote é um dos muitos animais que foram acolhidos pela ONG Safe in Austin, uma organização de resgate de animais que acolhe animais vítimas de abusos ou negligência severos, reabilita aqueles que podem, e oferece um lar seguro e amoroso para sempre para o descanso.

Leia também: Motorista de ônibus pendura cartaz para divulgar o negócio da filha e ela ganha 45 mil seguidores

A cadeira de rodas foi construída sob encomenda pela Walkin ‘Pets em New Hampshire (EUA), um lugar onde eles acreditam que os animais de estimação idosos, deficientes e deficientes merecem uma vida feliz e saudável.

“Obrigado à Walkin ‘Pets por trabalhar tão rapidamente e criar este carrinho personalizado para nossa menina!”, escreveu a organização de resgate em um post no Facebook.

“Como muitas das ‘crianças’ com necessidades especiais que vêm visitar e curar ao lado de nossos animais de resgate, esta menina é feliz, ama grande e não conhece a vida de outra maneira.”

Leia também: Árbitro oferece suas próprias chuteiras para jogador de futebol entrar em campo e jogar

A cadeira personalizada foi projetada para se expandir conforme ela cresce e o grupo de resgate disse que Ruby está melhorando a cada dia.

“Temos algum trabalho a fazer para ajudá-la a descobrir o movimento para frente com as patas dianteiras e também colocá-los sob ela, já que ela está tão acostumada com eles sendo abertos … mas vamos chegar lá!”

Mas, apesar de sua deficiência, o grupo disse que sua alegria é contagiante e eles querem fazer tudo o que puderem para amá-la e oferecer-lhe esperança e amizade enquanto ela navega em seu novo normal.

Fonte: Majically

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS