Em um vídeo adorável publicado online na última semana, um cachorrinho é visto brincando com um filhote de urso selvagem.

Quando Jenn Sargent estava cozinhando o jantar em casa em Vermont em 30 de junho, ela não tinha ideia de que seu cãozinho Jameson tinha feito um novo companheiro de brincadeiras incomum no quintal.

Depois de ser avisada por seus vizinhos, a jovem de 37 anos verificou as imagens da segurança doméstica e não pôde acreditar em seus olhos quando seu pastor alemão apareceu no quadro, seguido de perto por um urso jovem.

Leia também: Estudantes reestruturam cadeira de rodas para que marido de professora possa passear com o filho

A mãe de dois filhos observou enquanto Jameson conduzia o animal de 150 libras para o meio da grama, saltando em volta dele como se estivesse tentando iniciar um jogo.

A certa altura, o urso preto empinou-se sobre as patas traseiras, mas parecia estar de bom humor ao pular atrás de Jameson e persegui-lo pelo quintal – deixando a família sentindo-se ‘aliviada’ por o encontro ter terminado bem.

Jenn disse: ‘Embora tenha sido um ótimo vídeo, minha principal emoção foi puro alívio.

“Fiquei grato por meus filhos pequenos não estarem lá fora, o cachorro não teve ferimentos e o fato de que este urso estava com um humor brincalhão.

‘Este poderia ter sido um final ruim, mas Jameson parecia estar procurando por ele para voltar e jogar.

‘Jameson geralmente é bastante territorial e não é brincalhão com estranhos. Os ursos vivem na área, mas geralmente não são tão corajosos e não é comum que eles interajam com cães como este.

Os residentes locais dizem que este urso bebê e possivelmente sua mãe têm sido vistos com frequência nas últimas semanas.

Leia também: Menina de 2 anos que viralizou falando palavras difíceis “não assiste TV, nem celular”, diz mãe

Depois de crescer em Montreal, onde a vida selvagem da cidade era muito diferente, Jenn disse que ‘nunca tinha visto nada assim’.

Ela continuou: ‘Este urso em particular e possivelmente sua mãe têm recebido muitos avistamentos na área.

‘Felizmente nem Jameson nem o urso foram feridos. Acho que eles ficaram brincando pela casa por cerca de sete minutos no total.

“Os vizinhos têm visto muito este urso ultimamente e junto com outro maior, que acreditamos ser sua mãe.

‘Nossos vizinhos os viram jogando e nos avisaram, então vimos as câmeras e fizemos esse clipe incrível.

‘Eu cresci em Montreal e a vida na cidade é muito diferente. Lá tínhamos esquilos e talvez um guaxinim estranho, mas nunca pensei que viveria para ver algo assim.

Fonte: Amo Meu Pet

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS