Tamale foi adotado quando tinha apenas 4 meses de idade. Ele é cego e surdo desde que nasceu – mas isso realmente não o afeta tanto quanto as pessoas pensam.

“Ele muitas vezes se depara com coisas, mas fora isso, eu o vejo como um cachorro completamente normal”, disse Kayleigh Otstot, a mãe de Tamale, ao The Dodo. “Muitas vezes, quando as pessoas o conhecem, dizem que nunca saberiam!”

Tamale sempre foi muito extrovertido. Ele adora pessoas, bebês e outros cães – e sua simpatia o ajudou a encontrar seu melhor amigo no mundo, Jimmy.

“Jimmy e Tamale se conheceram no parque para cães há mais de um ano”, disse Otstot. “Originalmente, a mãe de Jimmy, Melinda, e eu planejávamos nos encontrar no parque dos cães. Então começamos a levar os dois para passear juntos e foi daí em diante. Eles se vêem pelo menos uma vez por semana, se não mais. ”

Leia também: Mulher traída pelo marido cuida do pai dele até hoje: ‘Minha mãe não mistura as coisas’, diz filha

Tamale e Jimmy são próximos o máximo que podem desde que se conheceram, e eles têm uma amizade tão linda e única. Jimmy parece ser capaz de sentir que Tamale é um pouco diferente e pode precisar de apoio extra às vezes – é por isso que eles criaram a rotina mais doce.

Sempre que a dupla se encontra para sair, Tamale espera no carro e Jimmy vai correndo e dá um tapinha no nariz de Tamale. Assim, Tamale sabe que Jimmy chegou e é hora de começar a aventura.

“Tamale sempre pula para fora do carro e os dois começam a tocar imediatamente”, disse Otstot.

Cada vez que a dupla se encontra, sem falta, Jimmy bate no nariz de Tamale. Ele sabe que Tamale não pode vê-lo ou ouvi-lo, então encontrou uma maneira fácil de chamar sua atenção. Isso mostra o quanto Jimmy realmente se preocupa com seu melhor amigo, Tamale – e nenhum dos dois aceitaria de outra forma.

Assista ao vídeo:

Leia também: Professora que sofria com a perda de seu gatinho ganha 2 filhotes de seus alunos e não consegue conter a emoção

Fonte: The Dodo

 

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS