Temos acompanhado a luta da cantora e apresentadora Simony (46). Ela foi diagnosticada com câncer na região do intestino em agosto de 2022 e, a partir de então, trouxe a público momentos da sua luta contra a doença. Após as sessões de quimioterapaia, ela compartilhou em seu Instagram algumas fotos da sua primeira sessão de radioterapia.

As imagens foram publicadas nos seus stories desta terça-feira, dia 1, e ainda por meio de vídeos no feed.

Sempre ao lado do marido, Felipe Rodriguez, Simony aparece no hospital HCor, em São Paulo.

A música escolhida para o momento é ‘Andar com Fé’, de Gilberto Gil. Nas imagens, a cantora está sorridente, maquiada e com um turbante, momentos antes da radio.

Simony tem compartilhado esse momento de sua vida com o público e emocionou a todos ao mostrar, durante uma entrevista, o momento em que se viu obrigada a raspar o cabelo em razão da queda dos fios, no início da quimioterapia:

Leia também: Menino guarda parte da merenda da escola para levar para sua mãe comer em casa

No início de outubro, Simony contou aos seguidores que entrou na fase final das sessões de quimioterapia. A cantora segue na luta contra um câncer de intestino. “Estou chegando no hospital para fazer as três últimas quimioterapias. Fico internada hoje até sexta, para fazer esse final de ciclo.

Desejamos à cantora Simony todo o sucesso para a cantora nessa nova fase do combate ao câncer! Força e fé, no embalo, sempre, da música de Gilberto Gil.

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.