Em vídeo fofo, cãozinho vira-lata ‘pede’ para PM fazer carinho nele: ‘Não queria que parasse’

Um cãozinho vira-latinha caramelo de rua encontrou conforto nos braços de um policial que havia dado uma pausa no trabalho para um gole de café.

No dia 26 de junho, Márcia Souza que reside em Bezerros, Pernambuco, divulgou um vídeo nas redes sociais que tem comovido centenas de pessoas. O seu marido Robson Souza, que é sargento da Polícia Militar, ao fazer uma pausa para o café aproveitou para acariciar um cachorro de rua.

agrandeartedeserfeliz.com - Em vídeo fofo, cãozinho vira-lata 'pede' para PM fazer carinho nele: 'Não queria que parasse'

Leia também: Estudantes reestruturam cadeira de rodas para que marido de professora possa passear com o filho

Um cão sabe reconhecer o coração de uma pessoa. E sem dúvida esse caramelo soube ver o bom coração do sargento Robson que, ao parar em um posto de gasolina para tomar um café, o peludinho se aproximou para pedir-lhe um carinho.

“E tem gente que é malvado com um bichos desses […]”, disse um homem no vídeo.

No vídeo é possível ver o peludinho sentado em frente ao sargento, repousando o rosto em sua perna em um pedido de carinho. Entre risos, o sargento alegremente o acaricia e, quando para, o caramelo o cutuca com a patinha, pedindo-lhe para continuar. Muito fofo!

agrandeartedeserfeliz.com - Em vídeo fofo, cãozinho vira-lata 'pede' para PM fazer carinho nele: 'Não queria que parasse'

“Foi um ato voluntário de agradar o animal. Porque o animal como todo ser humano necessita de carinho”, disse o sargento.

Depois desse dia, o homem passou a visitar o local seguidamente para dar uma olhadinha no seu amigo caramelo.

E claro, que além de Robson, o cãozinho arrebatou o coração da família que mesmo com a casa pequena e tendo dois cães, estão decididos a adotá-lo.

agrandeartedeserfeliz.com - Em vídeo fofo, cãozinho vira-lata 'pede' para PM fazer carinho nele: 'Não queria que parasse'

Leia também: Menina de 2 anos que viralizou falando palavras difíceis “não assiste TV, nem celular”, diz mãe

“Esse [cão] nos deixou apaixonados e gostaríamos de dar um lar para ele”, escreveu Márcia na publicação. O homem sensibilizado com a história de caramelo e de tantos outros animais de rua, deixou um recado:

“Peço para as pessoas ajudarem esses animais com ração. Por que igual ao ser humano, eles sentem fome, sentem dor e sentem sede, então eles precisam de carinho da gente”.

Confira o momento:

Fonte: Portal Amigo Cão

Compartilhe o post com seus amigos! 😉



Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.