O estilo de vida minimalista tem se tornado uma tendência cada vez mais forte e presente nos tempos atuais, e é nele que o casal Russel e Leah acreditam.

A dupla de Waikato, Nova Zelândia, concluíram que reduzindo gastos e considerando suas prioridades e necessidades, poderiam ter o que realmente queriam: Poder ir à praia e morar em uma fazenda sem o preço de um milhão de dólares.

Russel e Leah vivem em uma casa de um andar, pertencente a melhor miga de Leah, e a chamam de “Lugar feliz” e contam que realizaram seu sonho.

Leah frequenta aquela fazenda há mais de 40 anos e, quando sua melhor amiga comprou a fazenda, ela disse que eles eram bem-vindos para construir sua pequena casa lá.

Russel trabalha como detetive de polícia e Leah como assistente social especializada em jovens vulneráveis, ambas áreas causadoras de muita tensão. Então, voltar para o conforto de casa, é essencial na vida do casal.

A pequena casa sobre rodas foi projetada por mais de 3 anos, e vendo o resultado, podemos dizer que valeu a pena esperar.

A casa de 34 × 10 pés tem um exterior preto impressionante com lindos detalhes em cobre. Possui grandes portas francesas que acentuam lindamente o fluxo interno-externo da casa.

Russel e Leah garantiram que todas as paredes tivessem uma janela ou uma porta para fazer a casa parecer maior e mantê-la fresca durante o verão.

A cozinha ao ar livre foi uma parte significativa do projeto. É um espaço para receber a família e amigos.

O casal adaptou a casa para ficar o mais acessível a eles, devido a idade. O interior parece realmente espaçoso, com cores preto e branco e tons verdes acentuados.

O sofá de Russel e Leah acomoda de seis a oito pessoas. Ele também se converte em uma cama, caso  seus filhos venham passar a noite. Além disso, tem armazenamento por baixo, por isso este espaço de salão é realmente vantajoso para as duas partes.

A casa possui uma pequena mesa-barra que serve como área de trabalho e um local para o café da manhã com uma TV logo acima.

Leia também: Uma jovem orgulhosa escreve uma bela carta para seu pai com síndrome de Down

Os armários da cozinha são pretos e os azulejos verdes. A madeira realmente aquece o espaço e o deixa ainda mais aconchegante.

E inclui  fogão, lava-louças, forno e despensa. Ele também tem muito espaço de armazenamento, com muitas gavetas e armários.

O quarto possui uma estética vintage e contem uma cama de tamanho normal, um guarda-roupa, gavetas e muitas cestas contendo suas roupas de mudança de estação.

O banheiro tem chuveiro transparente, vaso sanitário incinerador, pia de mármore, espelho circular de LED e armário embutido. É também onde fica a lavanderia, que possui uma combinação de lavadora e secadora e uma tábua de passar roupas.

A casa é projetada para que cada espaço seja incrivelmente utilizado, então o casal realmente não teve que economizar em nada. Devido a isso, eles conseguem desacelerar e aproveitar mais a vida!

Confira o vídeo abaixo para fazer um tour dentro desta linda casa:

Leia também: Garçonete que caminhava 4 horas para ir e voltar do trabalho recebe carro novo de casal generoso

Fonte: Positive Outlooks

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS