Muitos casais sonham na concretização do matrimônio, seja sob sua religião ou de forma civil, até mesmo ambos.

Mais do que uma grande festa com muitos convidados, arranjos, música, bolo de casamento e sobretudo, vestir-se para a ocasião com um terno elegante e um vestido branco, como se faz tradicionalmente, é muito importante para a maioria dos casais.

Já houve casos em que os noivos quiseram quebrar as velhas tradicionais, usando outras cores em suas vestimentas… Atualmente nem todas as mulheres querem usar branco no altar e os homens geralmente optam por roupas mais confortáveis, porém alguns casais se destacam por suas originalidade e simplicidade, sem querer gastar tanto em um evento que dura apenas um dia.

Foi o caso de Nelson, um homem que se casou com sua namorada de longa data aem uma cerimônia humilde que viralizou no Twitter.

Na sua conta com o nome de utilizador @Ph_Obidon , Nelson partilhou as fotos que ficaram para recordar o dia do seu casamento com a sua companheira.

Neles é possível vê-los sentados calmamente em uma sala humilde vestindo roupas normais em vez dos ternos de casamento clássicos. Sem muitos convidados, nem flores decorando o local como na maioria das vezes, nem demais objetos de decoração… Somente eles e seus entes queridos mais próximos que estavam presentes para ver a união.

Leia também: ‘Aprenda mais e mais a repartir’, diz Whindersson sobre leilão que ajudou 101 famílias na Bahia

Assim como o cenário, a mensagem de Nelson na rede social foi igualmente simples. “Casei com minha melhor amiga hoje”, escreveu o recém-casado no tweet que foi compartilhado mais de 3.000 vezes.

Aparentemente para eles coisas materiais como decoração e roupas, bem como o grande número de convidados, não são uma contribuição significativa para o seu dia especial , pois a vontade de ambos de querer unir suas vidas até que a morte os separe é mais valiosa do que nada.

A publicação recebeu muitas reações dos usuários , que expressaram opiniões variadas, negativas e positivas. “Simplicidade no seu melhor! Sem extravagância. Sem excessos desnecessários. Não há roupa combinando que eles possam usar apenas uma vez “, comentou uma pessoa no Twitter .

Enquanto alguns criticaram a situação. “Tudo o que pergunto é por que a tristeza em seus rostos. Eles os forçaram a se casar ou não sabem sorrir? , perguntou outro usuário na rede social ., enquanto outro apontou “mas pelo menos deveriam ter usado roupas novas e bonitas em seu melhor dia” . Embora a maioria tenha aproveitado para parabenizar o casal e enviar seus votos de felicidades , afinal, cada um decide como vai viver sua vida.

Leia também: Cãozinho dança valsa de casamento com tutores e viraliza nas redes sociais [VIDEO]

Fonte: Mundo Sorprendente

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS