Após um primeiro leilão beneficente bem sucedido para ajudar as vítimas de enchentes da Bahia, Whindersson Nunes não pretende parar e já está nos preparativos para ajudar mais pessoas com o seu próximo leilão.

No ultimo domingo (13), o humorista afirmou com orgulho que conseguiu ajudar 101 famílias com ajuda de celebridades e amigos que doaram alguns itens para seu leilão.

“No primeiro leilão conseguimos arrecadar o suficiente pra ajudar 101 famílias na Bahia depois dos alagamentos, deslizamentos e inúmeros problemas que as fortes chuvas trouxeram. Todo mundo merece dignidade, faz parte da dignidade humana poder responder aos filhos o que vai ter pra comer mais tarde, pensando dessa forma imaginamos fogões e geladeiras seriam uma forma de recomeçar. Foram 87 fogões e 64 geladeiras com ajuda de Anitta, Juliette, Tirullipa, Roberta Miranda, Simaria, Gkay, Joelma, Sabrina Sato e Maisa”, afirmou.

Leia também: “Quando abri a porta, a babá estava dormindo e tinha 8 crianças brincando pela sala, sem supervisão”

Whindersson falou sobre os valores de algumas vendas que havia feito com a venda dos itens. “A minha primeira guitarra comprada por 300 reais pela minha mãe, foi arrematada por 50 mil reais, a roupa de ‘senha do Wi-Fi por’ que eu gastei 50 reais pra fazer, arrematada por 15 mil reais. Muito obrigado a generosidade de querer ajudar, quem compra além de levar junto o valor emocional, sabe do valor do ato na vida de outras pessoas”, concluiu.

O humorista se entusiasma ao falar do próximo evento que planeja. “Pensando nisso, no próximo leilão os quadros originais usados na gravação do meu último show postado na Netflix ‘É de mim mesmo’, vão estar disponíveis, que todos os dias a gente aprenda mais e mais a repartir o que é nosso, e não só o que nos sobra”, concluiu.

Leia também: Menino de 1 ano compra R$ 10 mil em mercadorias com celular da mãe: ‘Rimos muito’

Fonte: terra

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS