Os coletores de uma empresa de resíduos encontraram o cachorro enquanto recolhiam lixo, e não hesitaram em chamar a Polícia Local de Granada (Espanha) para cuidar dele enquanto procuram um lar para o doguinho viver com segurança e tranquilidade.

O filhote recebeu a atenção necessária, principalmente por ser tão pequeno. Em um post compartilhado pela instituição, o peludo é visto sendo alimentado com leite e descansa em uma caixa que serve de cama enquanto ele se recupera.

Leia também: Cachorro resgatado da rua com sarna severa encontra lar adotivo e passa por incrível recuperação

“Hoje começamos o dia acompanhados por este carinha que os trabalhadores do INAGRA nos trouxeram depois de resgatá-lo de dentro de uma lata de lixo dentro de um saco fechado. Vamos buscar um futuro melhor para ele”, publicou a Polícia no Twitter com imagens do filhote.

Da mesma forma, muitas pessoas demonstraram interesse em adotá-lo e dar-lhe o amor que ele tanto merece.

Ser tão pequeno e indefeso faz com que as pessoas sintam mais vontade de amá-lo e protegê-lo, por isso não faltam candidatos que queiram recebê-lo em suas casas.

“Ele foi levado para o centro municipal de estadia animal, nas instalações da DeLagos em Ventas de Huelma. Embora já existam várias pessoas interessadas na sua adoção” , a Polícia respondeu no Twitter a uma pessoa que perguntou onde o cachorro foi recuperado.

Por enquanto, não há mais nada a fazer a não ser esperar que ele se sinta melhor, enquanto ele encontra aquele lar acolhedor que o acolherá para sempre.

Leia também: Cidade chilena pinta faixas de pedestres com pegadas de cachorro para conscientizar motoristas

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS