O amor de uma mãe é capaz de fazer o que for por seu filho, incluindo arriscar a própria vida para salvá-lo, se necessário.

Um bom exemplo disso aconteceu recentemente no vilarejo de Baiga (Índia), onde Kiran, uma mãe solo, lutou com as mãos contra um leopardo que estava atacando seu bebê.

Leia também: Em vídeo surpreendente, chef de cozinha denuncia condições de trabalho desumanas de restaurante

Não é comum que animais como leopardos vaguem pelo vilarejo ou em áreas altamente povoadas. Infelizmente, eles fazem isso com frequência em pequenas aldeias como a da tribo Baiga.

De acordo com o portal Upsocl, uma vizinha de Kiran estava em sua casa quando percebeu que o filho pequeno dela, Rahul, havia sido “sequestrado” pelo felino.

Kiran estava com seus três filhos ao redor de uma fogueira, do lado de fora da porta de sua casa. Sem nem mesmo sentir, um enorme leopardo apareceu e agarrou a criança pelos dentes, carregando-o rapidamente.

A atuação rápida de Kiran foi fundamental. Ela gritou com seus outros dois filhos pequenos para correr para a cabana que habitavam e se trancar lá.

Imediatamente ela correu para a floresta onde o leopardo procurava refúgio. Kiran encontrou o animal nos arbustos do local, com o filho nas garras.

A mulher não hesitou um segundo em proteger o pequeno: pegou um galho, ergueu-o com as mãos e o felino, assustado, soltou a criança. A mãe correu para pegar o filho nos braços, pensando que tudo havia acabado, mas o leopardo voltou a atacá-la.

Kiran começou a lutar com as próprias mãos para evitar que o felino machucasse sua criança. Felizmente, membros da tribo Baiga ouviram os gritos da mulher e foram ajudá-la. O animal escapou ao ver a multidão enfurecida se aproximando.

O pequeno Rahul sofreu ferimentos leves nas costas e no rosto, mas está fora de risco de vida graças à coragem de sua mãe!

Leia também: Papai Noel “secreto” distribui R$ 5 milhões em presentes de Natal nos EUA [VIDEO]

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS