Carlos Ballarta é um renomado comediante mexicano, que além de atuar no stand-up comedy, também o faz com seu estilo de óculos extravagantes e cabelos longos. No entanto, não estamos aqui para falar sobre sua aparência, mas sobre suas últimas palavras que atacam diretamente um ícone mexicano: Chespirito.

Acontece que Ballarta não gosta dos personagens criados por Roberto Gómez Bolaños e chegou a classificá-lo como “uma das piores coisas” da comédia mexicana.

Convidado para o programa Versão Estendida com Tenoch Huerta, o humorista respondeu a perguntas sobre sua profissão, como o cenário atual da comédia mexicana. Nesse sentido, o Chespirito não poderia deixar de surgir, se for comédia.

“Acredito que não é responsabilidade da comédia fazer as pessoas refletirem. Não tudo, mas sinto que, pelo menos em termos de comédia, Chespirito foi uma das piores coisas que já aconteceram à comédia mexicana “, disse Ballarta no programa, que mais tarde foi compartilhado no TikTok.

Mas as críticas não cessaram e Ballarta voltou a atacar Gómez Bolaños e as suas produções: “Pelo menos na minha casa, se há algo que ele não deixou o meu filho ver, é aquela besteira, a rede.”

Leia também: Professora que sofria com a perda de seu gatinho ganha 2 filhotes de seus alunos e não consegue conter a emoção

Mas nem tudo é sobre comédia, porque outro ponto que incomoda Ballarta é que Chespirito tinha uma relação “suja” com a política , principalmente depois de se apresentar no Chile no Estádio Nacional, local onde estudantes eram torturados.

“Normalmente não sou tão acertado, mas às vezes sou acertado. E digo, por uma questão de dignidade, saber que o Chespirito foi ao Chile e apareceu em 2 encontros no Estádio Nacional, onde estudantes foram torturados ”, disse.

Leia também: Mulher traída pelo marido cuida do pai dele até hoje: ‘Minha mãe não mistura as coisas’, diz filha

E diante desse cenário, logo acrescentou: “Pelo fato de Pinochet tê-lo recebido com malditas honras como chefe de Estado, pelo fato de ter sido um sucesso em todas as ditaduras. O que pensei é: o que faz uma ditadura senão censurar conteúdos que podem prejudicá-la? O que eles não censuraram? Chespirito ”.

Embora seu ponto de vista fosse compartilhado por alguns, especialmente quando o humor de Chespirito foi discutido, milhares de fãs também se voltaram contra Ballarta por causa de suas palavras.

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS