Foi apresentado na ultima semana, o projeto ainda em desenvolvimento nomeado Sky Cruise, que promete fazer uma revolução em meio as formas de turismo pelo mundo.

A estrutura, projetada de forma semelhante a um avião, conta com 20 motores movidos a fusão nuclear e inteligência artificial em sua pilotagem, foi designada para que não seja necessário o pouso. Ainda não há de lançamento.

Um vídeo divulgado pela Hashem Al-Ghaili, na plataforma YouTube, afirma que este pode ser o futuro do transporte, propondo que aviões convencionais, transportem os hospedes até o grande Sky Cruise, mostrando também a maneira incomum que seriam feitos os reparos da aeronave, durante seu voo.

As imagens divulgadas mostram diversas áreas de lazer, restaurantes, teatros e até um shopping, provando assim, que será necessária a contratação de muitos funcionários para a realização dos atendimentos dos hospedes.

Leia também: 31 fotos inéditas de Marilyn Monroe que mostram como sua beleza é atemporal

 

Muitos temem os danos que o Sky Cruise poderia proporcionar, devido aos motores terem potencial para destruir uma cidade. O custo das viagens também foi uma pauta discutida, devido ao desenvolvimento que necessita de um grande orçamento.

Um internauta comentou no vídeo publicado: “Ótima ideia colocar um reator nuclear em algo que poderia funcionar mal e cair do céu”

Leia também: Mãe de Wesley Safadão chora e pede orações pela saúde do cantor, que segue internado

Fonte: O Amor

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS