O craque Cristiano Ronaldo é um apreciador da vida saudável. Grande apreciador de exercícios físicos, a estrela da seleção portuguesa e da Juventus faz do corpo um instrumento de trabalho. Seu filho bem o sabe, o pai proíbe a entrada de refrigerante e aponta a esteira ao filho a cada cada taça de sorvete.

R7 ganhou holofotes nos últimos dias após afastar da sua frente duas garrafas de refrigerante. O atleta, que inclusive teria dado um prejuízo à marca, não queria ter o seu nome ligado ao produto.

E não foi apenas uma situação isolada. Para que se tenha ideia do engajamento do jogador, Cristiano Ronaldo proíbe que Cristiano Ronaldo Jr, seu filho mais velho, hoje com 11 anos, tome refrigerante.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo mostra que põe o filho para correr na esteira depois de uma taça de sorvete. E Cristianinho, como o menino é conhecido, acata as ordens do pai ainda que de cara feia.

Leia também: Pai fica furioso ao ver filho baleado após ter participado de assalto

Em entrevista durante a premiação de jogador do século em Dubai, em dezembro de 2020, Cristiano Ronaldo fez duras críticas aos hábitos alimentares do filho.

“Vamos ver se ele vai se tornar um grande jogador. Ainda não é. Ele, às vezes, bebe refrigerante e come batatas fritas. E sabe que fico irritado”, disse Cristiano Ronaldo, em plena premiação.

“Digo a ele que, depois da esteira, deve mergulhar em água fria para recuperar”, disse o pai cuidadoso.

Na fala de Cristiano, “é preciso muito trabalho e dedicação para se tornar um jogador de futebol”. E o menino segue à risca esse modelo, inclusive, com treinos de abdominal.

Cristianinho, filho de R7, é hoje destaque nas categorias de base da Juventus. Segundo analistas, ele tem diversas características que lembram a genialidade do pai, enquanto juvenil.

Fonte: Gazeta Digital e R7

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.