Um humilde e amoroso pai de família, identificado como Juan Carlos Cacho, levou a filha de bicicleta à igreja no dia de seu casamento, realizado em Miahuatlán, Puebla, no México. Agora, a atitude simples, mas poderosa do homem está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

De acordo com o portal El Universal, Juan decorou sua bicicleta preta com flores para este dia tão especial em que sua filha juraria amor eterno ao noivo. Não era uma ocasião qualquer, então ele também não hesitou em se vestir de acordo com a comemoração.

Leia também: Idoso de 75 anos faz companhia à amigo de 89 até seus últimos dias

Quem oficializou o matrimônio foi Rafael Ramos Bautista, presidente da Câmara Municipal local. Após esse ato, as fotos do evento logo se tornaram populares nas redes sociais, principalmente as da bicicleta com flores.

Sem dúvidas, este não foi um casamento comum – e os convidados presentes sabiam muito bem disso, pelo que não tardaram a receber o pai e sua filha, Cristina, com aplausos assim que eles chegaram à igreja.

Ao final, cerca de 30 convidados estiveram presentes, onde Cristina e o seu agora marido Miguel juraram amor na presença de Juan, que também se casou no local quando jovem.

Leia também: Casal acolhe 144 crianças vulneráveis ​​há mais de duas décadas: “É a sensação mais gratificante”

Fonte: El Universal

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS