Quando temos um animal de estimação, não é um mero pet que nos acompanha dentro de casa e a quem fazemos carinho de vez em quando. Quando um desses seres chega à nossa casa, eles se tornam parte da família, alguém por quem faríamos o que fosse necessário para garantir o seu bem-estar.

Infelizmente, há pessoas que trabalham na rua a maior parte do dia e não podem atendê-las até chegarem em casa.

Mas para um entregador de Córdoba, na Argentina, isso não é problema e ele decidiu que a melhor opção para eles ficarem juntos era trabalhar juntos.

Leia também: Jovens escalam prédio em chamas para salvar idoso na França [VIDEO]

O filhote senta-se confortavelmente na frente da motocicleta enquanto seu dono dirige, e parece ser algo que eles vêm praticando há muito tempo, pois parece muito confortável.

Conhecemos essa história graças a Federico Lencina do TikTok , que compartilhou o vídeo de quando conheceu esse casal em particular. “Estou feliz por ter conhecido você, desejo duas vidas longas, ambos parceiros já em pedidos”, escreveu ele na descrição de seu vídeo.

Muitos se emocionaram com essa história e garantiram que só de vê-lo dariam muitas dicas, pois mostra que ele faz todo o possível para cuidar deles.

Enquanto muitos procuram uma desculpa para cuidar de seus animais de estimação, este trabalhador faz o possível para mantê-lo por perto e ver se ele está bem. Embora a viagem de motocicleta possa ser perigosa para o cão, por ser ignorante ou capaz de se agarrar ao veículo de alguma forma, é dessa forma que ele parece ser melhor.

É provável que o parto seja mais cuidadoso do que o normal, a fim de manter seu amado filhote seguro.

Leia também: Policial do DF ensina funcionária da PRF a ler e escrever nos intervalos de trabalho

Imagine receber uma notificação do seu aplicativo de entrega favorito e que, quando você for receber a comida, é esse cachorro que a entrega para você junto com seu dono. Seria um momento muito emocionante, como o que viveu Federico Lencina, que parecia muito feliz em vê-los.

Muitos comentários de apoio vieram para seu TikTok, eles ficaram felizes em ver que há pessoas dispostas a fazer tudo por seus amados animais de estimação.

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS