Boas Notícias

“Deus o enviou para me salvar”, diz mulher que sofreu grave acidente e foi salva por desconhecido

Acidentes de trânsito podem acontecer nos momentos e lugares mais inesperados, mas felizmente também existem pessoas que estão no lugar certo na hora certa e que também estão dispostas a ajudar os outros a tirá-los dessa terrível situação e agir rapidamente para salvá-los .

Este foi precisamente o caso vivido por Yata Yeawolo, uma mulher de Oxford, Massachusetts, que estava dirigindo na Rodovia 56 depois de deixar seu filho de 3 anos em um jardim de infância por volta das 8h30 e infelizmente sofreu um acidente na estrada e caiu em uma vala e seu carro ficou preso nas árvores.

Leia também: Cachorrinho leal permanece visitando o túmulo de seu melhor amigo mesmo após sua morte

De acordo com a mídia 7News Boston , Yata estava realmente assustada com o que havia acabado de acontecer e embora ela descreva que o acidente em si foi muito rápido, o pesadelo começou mais tarde, pois o veículo estava pendurado nos galhos e com qualquer movimento poderia fazer com que caísse. . escorregar e cair no chão da floresta.

No entanto, como ela não havia perdido a consciência após o acidente, ela começou a gritar na esperança de que alguém pudesse notar algo. “Ninguém podia me ouvir gritando a plenos pulmões, eu estava chorando, não tinha ajuda e estava de cabeça para baixo, o carro estava em cima de uma árvore”, disse ele ao 7 News Boston.

Mais tarde, foi quando o anjo do covil de Yata apareceu: Dylan Dauphinee, um homem que também estava dirigindo na mesma estrada, mas como começou a chover por cerca de 10 a 15 minutos e a estrada parecia “uma pista de patinação no gelo”. Ele diminuiu a velocidade imediatamente e foi quando conseguiu avistar uma parte do carro de Yata presa nos galhos.

“Eu vi o Camry prateado dessa pobre mulher de cabeça para baixo, cerca de 3 metros em uma vala, na vertical”, explicou ele ao 7 News Boston. E então ele correu em direção ao veículo, mas não tinha certeza se encontraria algum passageiro e se estaria vivo, então gritou “Alguém está vivo? Alguém está vivo?”.

Por sua parte, Yata mencionou na entrevista que se lembra de quando o homem começou a gritar e, embora ela tenha respondido “estou aqui”, não foi ouvido do lado de fora. “Ele não podia me ouvir e quando ele foi para a frente e disse ‘Você está vivo?’ Eu disse a ele ‘sim’ e ele disse ‘Oh, graças a Deus você está vivo’”, ela detalhou ao 7 News Boston.

Após a confirmação de Yata, Dylan imediatamente ligou para o 911 e os bombeiros foram ao local do acidente e felizmente conseguiram resgatá-la a tempo e Yata foi transferida para um centro de saúde para receber atendimento médico e milagrosamente ela não teve nenhum ferimento grave, então ele foi capaz de ir para casa no mesmo dia.

Após esse resgate incrível, Yata só queria agradecer ao homem que conseguiu salvar sua vida, então, quando descobriram que os dois viviam apenas 5 minutos separados, eles puderam se ver novamente na mesma noite do acidente. e se abraçaram animadamente.

“Eu tenho uma filha de 1 ano e uma esposa, não consigo imaginar minha esposa andando por aí pensando que alguém pode me encontrar?” Dylan disse ao 7 News Boston.

De sua parte, Yata estava profundamente grata a Dylan, pois conseguiu sobreviver ao acidente e conseguiu voltar para casa com seus três filhos. “Eu estaria morta, não deveria estar viva agora… Deus o enviou”, concluiu a mulher.

Leia também: Por que dar presentes traz mais felicidade do que recebê-los

Fonte: RPA

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

Jornalista vai cobrir acidente e descobre que a vítima fatal é a própria filha filha: “Deus a levou de volta”

Conforme noticiado pelo site Ric     Tragicamente, a jovem de 21 anos, Kamilly Vitória Cândido,…

1 mês ago

O crescimento impressionante dos e-sports mobile até 2024

  Os esportes eletrônicos, ou e-sports, têm experimentado um crescimento vertiginoso nos últimos anos. Diversos…

1 mês ago

Netflix lança FILME SENSACIONAL e agrada em cheio aos seus assinantes

A Netflix promete agitar seu final de semana com um lançamento imperdível nesta sexta-feira, 08…

2 meses ago

Mãe de Davi se muda para apartamento mobiliado pago por concorrente da Globo

Hoje, dia 7 de março, a vida de Elisângela Brito, mãe de Davi, participante do…

2 meses ago

Wanessa emociona a internet ao rever família e internautas se inflamam contra Davi

Após ser eliminada do BBB 24, Wanessa voltou para o seio de sua família. Um…

2 meses ago

TV Globo esclarece o motivo da EXPULSÃO de Wanessa Camargo

A TV Globo confirmou a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 por bater na…

2 meses ago