Quando a norte-americana KaTarra Taylor adotou o cachorrinho Bentley, ele já havia morado em quatro outras casas. Sua ansiedade e problemas médicos eram demais para a maioria das pessoas aguentar, mas Taylor sabia que merecia a chance de um lar feliz para sempre e se recusou a desistir dele.

Juntos, Taylor e Bentley conseguiram superar muitos de seus problemas de ansiedade e, embora ele ainda tenha dificuldades, está melhorando a cada dia e sua mãe não o trocaria por nada no mundo.

“Ele é meio bobão e meio vovô mal-humorado”, disse Taylor ao portal The Dodo.

Leia também: CR7 proíbe refrigerante e põe filho na esteira depois do sorvete

Quando ela adotou Bentley, Taylor morava em um apartamento de um quarto. Ela sabia que não haveria espaço suficiente para o cão de 54 kg a longo prazo – então ela decidiu fazer um ‘upgrade’.

“Acabei comprando uma casa para que pudéssemos ficar juntos”, disse Taylor. “Tinha um pátio fechado que eu sabia que ele gostaria. Eu não podia pagar uma casa com quintal, mas pensei que poderia transformar o quintal em um pequeno quintal com a ajuda certa. ”

Bentley sempre amou ficar na grama sempre que ele e sua mãe saíam para passear ou para o parque, e sua mãe queria desesperadamente que ele tivesse um pouco de grama para si mesmo quando quisesse.

Leia também: Médico no Piauí comove ao cantar para paciente horas antes dela morrer de Covid

A tarefa parecia difícil no início, mas depois de pedir a ajuda de seu namorado, eles finalmente começaram a trabalhar para transformar o pátio no espaço perfeito para Bentley.

“Eu finalmente decidi que era hora de fazer isso na semana passada”, disse Taylor. “Meu namorado Nick conseguiu fazer tudo em um dia por menos de $ 400.”

Depois de várias horas de trabalho, o estaleiro foi finalmente concluído …

… e Taylor mal podia esperar para mostrar a Bentley, e realmente esperava que ele gostasse tanto quanto ela queria.

Taylor trouxe Bentley para fora e, assim que viu seu novo quintal gramado, Taylor soube que tinha feito a escolha certa e que todo o trabalho valera a pena.

“Bentley imediatamente se deitou e ficou lá por várias horas”, disse Taylor. “Ele parece tão feliz com isso.”

Agora, Bentley adora deitar na grama o tempo todo, e definitivamente se tornou seu novo local favorito para dormir. Depois de tudo que ele passou no início de sua vida, sua mãe está tão feliz que ele finalmente tem um espaço no quintal para chamar de seu – assim como o lar perfeito para sempre.

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS