Jaden Smith, de 23 anos, postou uma mensagem em sua conta no Twitter depois que seu pai deixou todos os presentes na cerimônia do Oscar atordoados após subir ao palco e bater em Chris Rock por uma piada de mau gosto sobre Jada Pinkett Smith.

Todos os anos, atores de todo o mundo e o público em geral aguardam ansiosamente a celebração do Oscar para saber quem serão os grandes vencedores da noite. Mas, neste ano, não foram justamente as estatuetas que roubaram a atenção na transmissão, mas o tapa que Will Smith deu a Chris Rock no palco.

As redes sociais explodiram no dia da festa do Oscar, e não pelo look ousado de Timothée Chalamet, nem pelos suspiros que Zendaya ganhou com sua blusa branca e saia prateada de paetês.

Quem realmente roubou os olhares foi o momento em que o ator Will Smith acertou o comediante Chris Rock, ação que o filho do protagonista de Soy Leyenda defendeu.

“É assim que fazemos” foi a mensagem breve, mas precisa, que Jaden Smith escreveu em sua conta no Twitter após o incidente de seu pai. O comediante Chris Rock, que estava apresentando a categoria “Melhor Ator”, fez um comentário alusivo à alopecia de Jada Pinklett Smith, esposa de Will e mãe de Jaden.

Leia também: “Posso tirar uma foto com você?”: Tom Hanks aparece em casamento e comemora com a noiva

Jada Pinkett confessou há alguns anos que foi diagnosticada com alopecia e, por mais que quisesse ter cabelo, não consegue. No início, a celebridade foi afetada, embora hoje use suas redes sociais para mostrar que aprendeu a aceitar sua doença.

Mesmo assim, com a suposta “brincadeira ” de Rock, Smith reagiu levantando-se da cadeira, subindo no palco e dando um tapa no comediante , deixando o público boquiaberto com a cena.


Will Smith ganhou sua estatueta na categoria “Melhor Ator” por sua atuação no filme King Richard.

Após a polêmica apresentação e as declarações do filho de Will no Twitter, Jaden Smith se juntou aos pais no pós-festa do Oscar para comemorar com os pais.

Leia também: Mulher tenta despachar botijão de gás em voo: ‘Vai derrubar o avião com esse negócio’, diz funcionário

Fonte: Terra

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS