Na última quarta-feira (23), uma passageira tentou despachar um botijão de gás em um avião no Aeroporto Internacional do Recife, em Pernambuco.

Nas imagens obtidas pela TV Globo, é possível ver um funcionário da companhia aérea Gol encontrando o botijão e dizendo: “A senhora derruba um avião com um negócio desses!”.

O botijão estava embalado em caixas e dentro de um saco de nylon.

Leia também: “Posso tirar uma foto com você?”: Tom Hanks aparece em casamento e comemora com a noiva

Posteriormente, a companhia aérea disse que a mulher tentou despachá-lo para o compartimento de cargas da aeronave com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, mas foi impedida pela equipe local.

“Estou só mostrando aqui que isso aqui não pode ser despachado, não, certo? Isso aqui é praticamente uma bomba. A senhora derruba um avião com um negócio desses. Não pode embarcar”, afirmou ele, no vídeo. A mulher questionou: “Mas vazio?” . E o funcionário disse: “Vazio, cheio… não pode”.

Assista ao vídeo:

Leia também: ‘Luva de Pedreiro’ emociona ao comer pizza e batata frita pela 1ª vez [VIDEO]

Fonte: UOL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS



Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.