A atriz Rachel Zegler respondeu aos ataques que a nova “Pequena Sereia” tem recebido após a divulgação do primeiro trailer do live action da Disney.

Algo parecido com o que a atriz viveu quando foi anunciado que ela seria a próxima Branca de Neve em uma super-produção a ser lançada em 2024.

As críticas a Halle Bailey, que interpretará Ariel, inundaram as redes sociais nas últimas semanas.

Desde que saiu o primeiro teaser do filme, muitas pessoas começaram a se digladiar entre aqueles que aplaude a escolha da atriz e outros que não aprovam uma mulher negra assumindo o manto dessa personagem.

Leia também: Patrão se oferece para cuidar da bebê de funcionária para ela não largar emprego

Dessa forma, várias personalidades do mundo do entretenimento saíram para apoiar Bailey em meio à reação racista contra ela. Uma delas é a próxima Branca de Neve, a atriz Rachel Zegler.

Zegler, 21, que estreou no cinema em “West Side Story” e interpretará a princesa no remake live-action da Disney, respondeu a um tweet defendendo a nova Pequena Sereia, após um novo ataque a ela.

Zegler respondeu a um usuário chamado Liam Webster, que tuitou seus pensamentos sobre o elenco: “Oi @disney, eu realmente acho que @rachelzegler é uma boa opção para o papel de Branca de Neve porque ela se parece com ela. Mas @HalleBailey é #NãoÉMinhaAriel. Você pode ser a Pequena Sereia na Broadway se quiser, mas não em um filme.”

Com isso, Rachel não teve escolha a não ser responder, dizendo: “Se você não apoia minha garota Halle, que é a Ariel perfeita, você não apoia nenhuma de nós”.

Enquanto Zegler e Bailey ainda não trabalharam juntas, as duas se conheceram no Met Gala em setembro do ano passado, e Zegler compartilhou uma foto delas juntas.

“Esta jovem incrível. @HalleBailey o crossover Ariel/Branca de Neve que merecemos”, disse Zegler.

Leia também: Com look hollywoodiano, Bruna Marqueezine é chamada de “feia e vulgar” por Michelle Bolsonaro

Fonte: Muvi

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS