O amor é o sentimento que muitas pessoas querem experimentar e se esforçam para encontrar, mas a verdade é que ele aparece nos momentos mais inesperados, nos pegando de surpresa e nos fazendo sentir coisas que nunca havíamos imaginado antes.

Não há necessidade de temê-lo, pois em algum momento todos nós o vivemos  e isso é algo que só nosso coração sabe na hora, como uma espécie de palpite. Uma jovem chamada Jasmine Grogan conheceu seu parceiro e futuro marido chamado Macauley Murchie depois de fazer suas compras em um supermercado, a quem ofereceu algum dinheiro, já que ele era um sem-teto.

Ele não aceitou apesar da insistência de Jasmine, embora a tenha ajudado a colocar suas coisas no táxi.

Jasmine não podia deixá-lo sem nada em troca, então ao invés de dinheiro ela o convidou para jantar e desta vez ele não pôde recusar , embora sentisse alguma vergonha, como a mulher contou no TikTok .

Os dois conversaram sobre suas vidas, onde Jasmine o conheceu melhor e eles se deram bem, então ela comprou um telefone para ele manter contato . Para que ela não passasse mais uma noite na rua, ele providenciou para que ela ficasse em um hotel e ela voltou para casa, mas não conseguia parar de pensar nessa nova pessoa.

Então Jasmine seguiu seu coração e o chamou de volta para se verem novamente , e desta vez ela lhe deu roupas novas. Como se isso não bastasse, ela o convidou para passar uma noite em sua casa que acabou sendo mais longa do que eles pensavam, assim como os sentimentos que estavam vivenciando.

“Ele acabou ficando muito mais do que uma noite em que nos apaixonamos instantaneamente. Eu sabia que ele era o cara certo para mim, ele era tão legal ”, comentou Jasmine no TikTok .

Leia também: Menino escreve carta de ‘recomendação’ em nome de filhote para aumentar sua chance de adoção

Os encontros continuaram e com o tempo ela ajudou Macauley. Ele raspou a longa barba do rosto, ganhou novos dentes e encontrou um bom emprego para se sustentar de forma independente, tudo graças ao apoio de Jasmine. O relacionamento deles floresceu e eles são muito mais do que amigos desde que se conheceram há dois anos. O amor os uniu de uma forma inesperada.

“Agora temos 2 filhos, continuamos juntos e muito felizes. Ele é o melhor pai e o noivo mais incrível. Ele me pediu em casamento e é claro que eu disse sim. Eu serei a Sra. Murchie em breve “, disse a mulher no TikTok .

“Estamos tão felizes que nossos caminhos se cruzaram e acreditamos que tudo acontece por uma razão, isso tornou minha vida muito melhor e agora não consigo me imaginar sem ele. Minha melhor amiga, tudo acontece por um motivo, confie no universo ”, disse a jovem na rede social .

O coração de Jasmine a levou a fazer uma boa ação que salvou alguém que acabou sendo importante em sua vida.

Leia também: “A Mãe das Florestas”: mulher de 110 anos já plantou mais de 8.000 árvores em vida

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS