A frequência com que atores que começam suas carreiras ainda crianças acabam tendo problemas de adaptação quando adultos é tanta que chegou a ser conhecido como uma espécie de “maldição”.

Muitos são os atores que estrearam como apenas alguns garotos, prometendo se tornar as estrelas de amanhã, e depois desapareceram completamente. Enquanto outros como Kristen Stewart ou Scarlett Johansson conseguiram fazer a transição sem problemas, podemos sempre apontar outros como Frankie Muniz como contra-exemplo.

O garoto que se tornou ultra-famoso na virada deste século com seu papel em “Malcolm in the Middle”, estrelou alguns filmes que não foram muito longe, mas depois desapareceu quase inteiramente quando adulto.

Leia também: Menino de 9 anos encontra mais de R$ 25 mil enquanto limpava o carro da família nos EUA

Ainda assim, muitas pessoas ainda se lembram dele e de seu papel. “Malcolm” tornou-se um clássico cult, principalmente por causa da carreira de um dos atores mais subestimados.

Este é Bryan Cranston, o louco e patético pai de Malcolm, que reconstruiu sua carreira com um dos papéis mais icônicos deste século, o de Walter White em Breaking Bad.

Embora Bryan tenha alcançado um nível de fama que Frankie nunca conseguiu alcançar, o ator adolescente não tem nada além de boas palavras a dizer sobre ele. Prova disso foi que em um episódio recente do podcast Steve-O, Frankie deu alguns detalhes sobre seu relacionamento com Bryan:

“Ele aparecia todos os dias, e você sabe que quando você faz algo todos os dias você pode ficar irritado… ele nunca. Ele estava tão feliz por estar lá e ele era tão bom para a equipe e tão bom para todos. É meu ídolo. Bryan entra em contato comigo a cada duas semanas e faz 15 anos. Tipo, literalmente, ‘Só para ver como você está, espero que esteja bem, o que você está fazendo?’” disse Frankie Muniz no podcast Steve-O.

Muitos já haviam falado sobre o quão bom e carismático Bryan é nos bastidores. Mas o testemunho de Frankie é especialmente emocionante.

Considerando que Frankie era a estrela do show, enquanto Bryan era um ator coadjuvante, mas as coisas são muito diferentes hoje, fala muito bem de Bryan que a fama nunca subiu à cabeça.

Leia também: Menina de 2 anos morre após comer biscoito envenenado, que teria sido jogado para “silenciar cão barulhento”

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS