Menina de 2 anos morre após comer biscoito envenenado, que teria sido jogado para “silenciar cão barulhento”

Uma menina de dois anos faleceu depois de comer um biscoito envenenado jogado em seu jardim com o objetivo de matar o cachorro de sua família.

Heidy Valeria parou de respirar duas vezes enquanto os médicos lutavam para salvá-la no estado de Jalisco, no México, antes de sua morte, em 3 de fevereiro.

Ela foi levada ao hospital dois dias antes depois de comer parte do biscoito envenenado do lado de fora de sua casa.

agrandeartedeserfeliz.com - Menina de 2 anos morre após comer biscoito envenenado, que teria sido jogado para "silenciar cão barulhento"

Leia também: Casal que descobriu câncer ao mesmo tempo se recupera após quimioterapia no mesmo hospital em Belém (PA)

O funcionário local Epigmenio Carrillo disse que a causa do envenenamento da pequena Heidy ainda não foi confirmada.

Mas o cachorro e uma menina de seis anos, que supostamente estava brincando com o jovem, teriam sofrido os mesmos problemas, segundo a mídia local.

Um morador local disse: “A verdade é que a notícia chocou toda a cidade. Na verdade, a mídia social entrou em erupção quando se soube o que havia acontecido”.

agrandeartedeserfeliz.com - Menina de 2 anos morre após comer biscoito envenenado, que teria sido jogado para "silenciar cão barulhento"

Os moradores de Tototlan expressaram seu choque online e acusaram um vizinho descontente de envenenar erroneamente o jovem enquanto tentava atingir o cachorro da família – que latia muito.

Autoridades disseram que um anúncio será feito assim que os fatos estiverem disponíveis.

Carrillo disse que outra criança local de seis anos foi hospitalizada devido ao envenenamento por uma substância não identificada.

Leia também: Casas de madeira: o que nos esquecemos de ter em atenção?

Fonte: Crescer

Compartilhe o post com seus amigos! 😉



Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.