A última coisa que Gilberto Rodríguez esperava era ter que se despedir de Huskie, seu amado cachorrinho de estimação que esteve ao lado dele por mais de uma década.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o tutor do husky siberiano de 12 anos fez uma linda homenagem ao animal, que foi adotado ainda filhote.

“Ele era meu parceiro de vida”, disse Gilberto na publicação, que já acumula mais de 8 milhões de visualizações e comentários.

Huskie faleceu de causas naturais, devido à velhice (a expectativa de vida para cães da raça é de 10-12 anos).

Leia também: A história real das guerreiras Agojie comandadas por Viola Davis em ‘A Mulher Rei’

Gilberto mostrou o momento de partir o coração em um vídeo no TikTok, onde o cachorro é visto em uma maca, bastante abatido.

“Obrigado, meu amigo. Eu te amo muito desde que você veio para casa. Eu sei que você também me amou muito”, disse Rodríguez, segurando as lágrimas.

Na seção de comentários do post, centenas de internautas deixaram mensagens de condolências à Gilberto.

“Sem dúvida uma grande dor, que bom que você o acompanhou até seu último suspiro”, “Dói meu coração, eu não quero que esse dia chegue para o meu cachorrinho”, “Você tem que ser forte, eu sei exatamente o que você sente. Eu também vi o ‘adormecer’ do meu cão e, como você, eu o tinha desde filhote”, foram alguns dos comentários.

Deve-se acrescentar que, como Gilberto comentou em outro vídeo, sua intenção nunca foi “exibir” a situação do seu cachorro, mas apenas se despedir dele.

Jamais passou pela sua cabeça que o post fosse viralizar e alcançar tanta gente!

“Espero que nossa história inspire outros tutores de animais de estimação mundo afora”, afirmou.

Assista ao vídeo:

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Fonte: Upsocl

RECOMENDAMOS