O trailer de Thor: Love and Thunder já está disponível e, além de ver Chris Hemsworth na tela, os fãs apontaram para a mudança física de Portman para o filme.

O quarto filme independente de Thor na Marvel está prestes a ser lançado, pois o estúdio já nos deu a primeira prévia oficial do retorno de Chris Hemsworth como o Deus do Trovão.

Mas além de ver o retorno de Thor ao cinema, muitos fãs apontaram o retorno de Natalie Portman à franquia, onde ela aparece com um físico invejável.

Leia também: Cachorro resgatado da rua com sarna severa encontra lar adotivo e passa por incrível recuperação

A atriz de 40 anos apareceu pela primeira vez na franquia em 2011 como o interesse amoroso de Thor. Ele então retornou na sequência de 2013, mas esteve ausente na terceira parte de 2017. Agora, cinco anos depois, ele faz um retorno triunfante.

Embora sua aparição no trailer seja breve, as pessoas estão obcecadas em como Portman se parece com seu novo alter ego, Mighty Thor , já que seu físico é algo em que a atriz vem trabalhando há algum tempo.

Através de uma entrevista com o Yahoo! Em outubro de 2020, a atriz se referiu ao filme dizendo: “Não posso dizer muito. Estou muito emocionada. Estou começando a treinar, para ter músculos. Se puder haver todas essas super-heroínas, mais delas do que são, melhor será.

Isso se soma às imagens do set de Thor que vazaram no passado , onde podemos ver uma Natalie Portman muito musculosa curtindo seus dias de volta à Marvel.

As reações dos fãs antes da aparição de Portman no trailer foram imediatas e muitos incentivaram aquele físico que trabalhou por muito tempo : uma pessoa tuitou.

“Natalie Portman nos lembra porque ela é uma das melhores trabalhando hoje! Eu absolutamente amo ver a dedicação e o compromisso que ele traz para cada papel emocionalmente, mentalmente e fisicamente!” outro usuário escreveu.

“Thor: Thunder and Love” chegará aos cinemas em 8 de julho , onde podemos ver Natalie Portman se desenrolar em uma saga que já deixou saudades.

Leia também: Cidade chilena pinta faixas de pedestres com pegadas de cachorro para conscientizar motoristas

Fonte: CNN

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS