Um professor aposentado de Geografia de História resolveu colocar seu fusca à venda para quitar algumas dívidas que se acumularam ao longo dos últimos meses. Ele só não esperava que seus ex-alunos comprassem o veículo apenas para devolver ao mestre!

Marcelo Siqueira, de 87 anos, tem um Fusca 1972 em casa – uma verdadeira relíquia. Algumas semanas atrás, ele precisou colocá-lo à venda, para a surpresa de seus amigos e familiares.

O idoso sempre foi um mestre e uma inspiração para os alunos da Escola Estadual Dona Carola em Curitiba (PR), tanto dentro quanto fora da sala de aula. Além disso, se tornou conhecido por sua simpatia ímpar, e claro, pelo fusca verde que chama a atenção onde quer que passe!

Leia tambémPadre Julio Lancellotti diz que Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para a caridade

É uma rotina: sempre que um fusquinha passa pelas ruas da capital paranaense, a galera já sabe que é o seu Marcelo no volante.

Nos últimos meses, em meio à pandemia de Covid-19, a situação financeira do professor aposentado se deteriorou, forçando-o a colocar o carro à venda.

Consternados com a notícia, um grupo de ex-alunos de Marcelo se uniu para adquirir – e devolver – o fusca ao mestre que não lhes dava aula há anos.

Para deixar tudo mais divertido e emocionante, a entrega do veículo foi uma surpresa! Os ex-alunos criaram um grupo no WhatsApp, onde organizaram uma campanha de financiamento coletivo (a famosa ‘vakinha’) e compraram o fusca do professor, para sua completa incredulidade – e gratidão. Que homenagem!

Leia tambémEmpresa lança o 1º desodorante do mundo pensado para pessoas com deficiência visual e motora

Confira o vídeo abaixo que mostra toda a surpresa:

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS