Uma família resolveu fazer um piquenique com um urso selvagem, dividindo sua mesa e lanches com o predador como se ele fosse um amigo íntimo de todos.

Essa história inusitada aconteceu em Maryland, nos EUA, e rapidamente viralizou nas redes sociais assim que divulgada por um membro da família.

Leia também: Mulher abriga morador de rua em sua própria casa enquanto procurava por família dele

Normalmente, espera-se que as reuniões familiares sejam silenciosas, mas se a reunião for em algum lugar na floresta, as chances de um perigoso animal selvagem aparecer são altas.

O normal seria ter medo e de preferência fugir, mas essa família superou todas as expectativas e ainda teve uma convivência bastante tranquila com a fera.

Quando Kaitlyn Nesbit, de 29 anos, decidiu fazer um piquenique com sua família, ela esperava algo tranquilo. Mas de repente um animal enorme surgiu da mata.

Felizmente, o urso não tinha planos de atacar ninguém ou causar estragos.

Na verdade, esperou calmamente que um membro da família fizesse um sanduíche para ele.

Embora nada de ruim tenha acontecido, as ações da família foram duramente criticadas nas redes sociais porque esses animais não deveriam ser alimentados por questões de segurança e para que no futuro não associem o homem à comida e se tornem um problema para os visitantes das áreas verdes.

Leia também: Gatinho ajuda seu jovem dono a superar depressão: ‘Preenche minha solidão’

O Departamento de Recursos Naturais de Maryland pediu às pessoas que espantem os ursos negros em caso de contato e evite alimentá-los, mesmo que eles aparentem ser solícitos.

Apesar do risco daquele encontro, o vídeo gravado pela família norte-americana certamente será algo pra se recordar para sempre.

Assista ao vídeo:

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS