Shiloh Jolie-Pitt, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, não apenas deslumbra os fãs com sua beleza, elegância e estilo que sempre a fazem se destacar em suas aparições públicas, mas também quando usa roupas que pertenceram à mãe quando jovem.

Recentemente, a adolescente começou a conquistar milhares de seguidores nas redes sociais graças ao seu talento na dança.

Há meses a jovem frequenta aulas de dança em Los Angeles, onde mostra que dançar é um dom dela, capaz de deixar qualquer um sem palavras com sua habilidade.

Por exemplo, recentemente foi feito um viral em que a adolescente de 16 anos se exibiu dançando a música “About Damn Time” de Lizzo.

Leia também: Chefe da ONU: “Humanidade está a 1 erro de cálculo de aniquilação nuclear”

Ou “Vegas” de Doja Cat.

Ela tem talento e coordenação realmente admiráveis!

Além da atitude que ele coloca em cada coreografia.

Sem dúvida, seu talento deixou os fãs perplexos, que ficaram surpresos com essa faceta artística de Shiloh.

Mas, quem está mais emocionado e orgulhoso de seu talento, além da mãe Angelina, é claro, é Brad Pitt, seu pai. E é que ele recentemente afirmou ter sido levado “às lágrimas” pelo talento de sua filha biológica mais velha.

“Isso me leva às lágrimas, sim. Ela é impecável”, disse o astro.

Da mesma forma, ele disse estar encantado por seus filhos estarem “encontrando seu próprio caminho”, descobrindo coisas que os interessam e que eles “prosperam” no que gostam. Como Shiloh, por exemplo.

Ele está feliz em vê-los felizes.

E Shiloh continua a atrair aplausos com suas habilidades de dança.

Leia também: Idosa que perdeu marido e casa no mesmo dia é “adotada” por vizinha e ganha um novo lar

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS