Um casamento exemplar em Hollywood foi o de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, que independentemente da diferença de idade e outros fatores, se dedicaram a serem zelosos e amorosos um com o outro.

É assim que eles estão juntos desde o início dos anos 2000 e, bem, a família cresceu, e aparentemente segue muito bem.

Isso ocorre porque Dylan Douglas, de 21 anos, acabou de se formar na faculdade no último domingo, e a orgulhosa mãe não perdeu a oportunidade de enviar algumas fotos para o Instagram de boné e vestido.

Na imagem, a atriz de 52 anos é vista abraçando o filho, muito orgulhosa e se cobrindo do sol com um chapéu enquanto o graduado olhava para cima com orgulho. Por outro lado, o ator enviou uma foto semelhante, mas claro, muito mais séria.

Um abraço de lado enquanto mostra o diploma, algo típico entre homens felizes enquanto Michael Douglas coloca as mãos nos bolsos.

“Parabéns pela formatura do meu menino, meu orgulho, minha alegria, Dylan. Estou inexplicavelmente orgulhosa de você e te amo além das palavras “, escreveu a mãe.
Não há dúvida de que ver como a família cresce e se torna mais independente é um orgulho para os dois, agora só falta a filha Carys, de 19 anos. Deve-se notar que a família é muito apegada aos filhos e aos estudos, já que Catherine constantemente publica fotos no campus com o filho.

Leia também: Em gesto solidário, estudantes raspam cabelo em apoio a colega que iniciou tratamento contra câncer

Não há dúvida de que o apoio dos pais foi fundamental no processo, poderíamos dizer que ele é jovem para ter um diploma universitário, porém, aos 21 anos já é graduado e isso é admirável.

Durante uma entrevista com Ellen DeGeneres, Michael descreveu Dylan como imprudente e contou uma vez em que ele pulou de um penhasco. “É uma coisa hormonal, eu acho, para as crianças provarem a si mesmas… Eu só penso nisso, sabe, o que eu não gostei é que ele foi o primeiro a pular. Eu disse: ‘Não seja o primeiro a pular!’” , disse ele a Ellen.

Mas agora ele é independente, um estudante universitário e um filho para se orgulhar, nós os parabenizamos e esperamos continuar conquistas na família Douglas Zeta-Jones.

Leia também: O executivo da Warner Bros que demitiu Johnny Depp acaba de ser afastado da empresa

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS