Uma fotografia tirada em meio ao temporal que caiu na zona norte do Rio de Janeiro (RJ) na semana passada viralizou nas redes sociais, conquistando o coração de milhares de internautas.

Na imagem, um grupo de crianças – e uma cachorrinha, – aparecem sorrindo para a câmera, em um take capturado pela fotógrafa Carla Vieira, moradora do Morro do Turano, na Tijuca.

Carla registrou o momento exato em que a cadela Bela, da raça pit bull, abriu um largo sorriso ao se reunir com os meninos para brincar na água.

Leia também: “Imperdoável”, novo filme de Sandra Bullock disponível na Netflix, recebe enxurrada de críticas

“Quando eu falei pra minha mãe que ia colocar a Bela na chuva ela brigou comigo. Mas eu acho que a Bela sentiu a alegria das crianças, começou a brincar com eles e não quis mais entrar”, contou Carla.

Os trinta minutos de diversão para a cachorrinha de 1 ano e 7 meses foi um divisor de águas na vida da jovem, que adora fotografia e tem levado levado seu hobbie cada vez mais a sério.

Graças à imagem viral, Carla decidiu que se tornará uma fotógrafa profissional.

“Eu sempre tive a fotografia como um hobby, mas um hobby que sempre me fez pensar no lado profissional. Eu venho tirando algumas fotos e todo mundo vem falando bem. Então comecei a entender que esse hobby era o que eu queria pra minha vida. Com a repercussão da foto, eu fiquei mais animada”, disse a jovem.

“A foto foi sem pretensão nenhuma. Foi tirada simplesmente pela alegria das crianças com a minha cachorra. Ela se dispôs a sentar ali e dar aquele sorriso. Aconteceu porque estavam todos felizes”, explicou Carla.

Apesar do sucesso da foto, todos os meninos da foto, Ruan, Isaque, Weverton e Natan, que são vizinhos de Carla, levaram bronca.

Isso porque eles chegaram em casa completamente encharcados!

Em entrevista ao G1, Hélio Henrique da Silva, pai de Ruan, de 6 anos, contou que logo que viu a foto ficou bravo com o filho, receoso de que ele ficasse gripado.

No entanto, após recordar da sua infância e dos banhos de chuva que tomou, disse que aliviou para o garoto.

“Eu estava no trabalho quando eu vi a foto e fiquei preocupado dele tá na chuva e pegar uma doença. Mas depois foi de boa. Quem é que nunca fez isso quando era criança? Eu mesmo já fiz muito. Eu dei um esporrinho nele de leve, mas deu pra passar batido”, disse o pai de Ruan.

Leia também: Keanu Reeves surge super elegante para promover Matrix Resurrections; veja fotos

Fonte: Isto É

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS