A estreia de Matrix aproxima-se e o ator Keanu Reeves, o eterno Neo, tem passado boa parte do tempo promovendo o aguardado longa-metragem.

A última vez que vimos Keanu no papel de Neo foi há 18 anos, e embora pensássemos que seu retorno seria impossível, o querido ator foi incentivado a continuar a saga e retomar aquele personagem que o levou ao mundo da fama.

O retorno se chama “The Matrix Resurrections”, e junto com Carrie Anne-Moss, eles foram chamados para diferentes entrevistas e eventos para promover a estreia que tem os deixado animados.

Leia também: Keanu Reeves, o ator milionário que não ostenta com roupas caras ou vive em mansões

Como parte desse impulso promocional, Reeves foi visto indo para o Ed Sullivan Theatre, localizado em Nova York, para comparecer ao “The Late Show With Stephen Colbert”.

Porém, para além de todas as entrevistas a que provê, que correspondem à sua agenda lotada, Keanu tem participado delas sempre super elegante – o que destoa do seu estilo comum, considerado mais modesto.

Para esta ocasião, ela ainda decidiu usar dois looks para impressionar durante suas aparições no programa. Ele chegou pela primeira vez em um terno escuro de duas peças, com uma camisa branca e gravata combinando.

No entanto, Reeves usava outro conjunto de terno em suas mãos enquanto caminhava para as portas da frente, já que aparentemente ele foi o escolhido para aparecer no show.

Depois de terminar seu lugar de convidado com Colbert, Reeves saiu pelas mesmas portas e voltou para a rua com o terno que estava carregando.

As únicas coisas que Keanu Reeves não muda são duas coisas: Seu cabelo na altura dos ombros e a simpatia que ele mostra com os fãs, seguranças e qualquer pessoa que o cumprimente!

Reeves, junto com Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett-Smith e Lambert Wilson vão reprisar seus papéis anteriores no cinema ao lado dos estreantes Christina Ricci, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas e Jonathan Groff.

Todos eles se reunirão para a estreia em 22 de dezembro de 2021.

Leia também: Vizinha é presa após exigir R$ 1 mil para devolver criança que quebrou sua TV no Paraná

Fonte: Observatório do Cinema

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS