A lagoa rosa localizada no oeste da Austrália chamou a atenção de muitas pessoas pela beleza impressionante que este local natural mantém e é por isso que viajantes e moradores adoram desfrutar da bela paisagem da lagoa. Claro, a Lagoa Hutt tem sido de interesse de muitos fotógrafos profissionais como Kristina Makeeva, que recentemente capturou uma série de fotos mostrando a magia deste lugar.

Graças ao seu trabalho, Kristina conseguiu viajar para muitos lugares impressionantes do mundo, no entanto, ela mencionou ao Bored Panda que visitar esta lagoa superou suas expectativas devido à sua beleza. “Eu sonhei com o lago rosa por muito tempo e acabou sendo melhor do que nos meus sonhos. Piscinas com diferentes tons de vermelho, rosa e às vezes amarelo e azul. Sal rosa na praia, brilhando como a neve, na verdade, tudo parece pinturas abstracionistas. A natureza e suas cores, neste caso, fizeram mágica”.

Além disso, o fotógrafo russo explicou que os tons rosa-avermelhados que a lagoa apresenta se devem à presença de Dunaliella salina, uma alga produtora de carotenóides que é fonte de B-caroteno, corante alimentar e fonte de vitamina A e nesta lagoa existe também uma unidade de produção de microalgas que inclui vários tanques artificiais de 250 hectares onde se cultiva a alga Dunaliella salina.

Abaixo você confere as imagens de impressões que Kristina capturou:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

Leia também: Por que dar presentes traz mais felicidade do que recebê-los

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

Leia também: Cachorrinho leal permanece visitando o túmulo de seu melhor amigo mesmo após sua morte

Fonte: Nation

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS