No domingo passado (11), Ameen Shaikh, um usuário do fórum de histórias Reddit, publicou um vídeo sobre amor animal que encantou os internautas.

Na filmagem, uma gatinha leva seu filhote recém-nascido para conhecer e fazer companhia para o bebê da família.

Uma mãe sempre deseja ao melhor para os seus filhos, e com essa felina não foi diferente: para ela o melhor era permitir que o seu bebê interagisse com o filho mais novo de seus tutores.

Leia também: Homem pula em lago para salvar filhote de cervo que estava se afogando: ‘Herói sem capa’

No vídeo que viralizou online, é possível vê-la carregando o gatinho na boca e levando-o até o bebê que está deitado em um tapete na cozinha. Ao se aproximar, a gata larga o filhote e o incentiva a interagir. Fofo demais!

De início, o filhote tenta se afastar, mas sua mãe o impede e vai embora. Nesse meio-tempo, o bebê continua dormindo e nem percebe a movimentação.

Em questão de dias, mais de 75 mil internautas curtiram e comentaram no vídeo de Ameen, enfatizando o amor e pura fofura daquele momento.

“Mamãe gata estava pensando: ‘Vamos colocar todos os bebês juntos para que possam ficar aquecidos’, comentou uma. “Aposto que mamãe gata tem um bom relacionamento com seu humano”, escreveu outra.

“Mamãe gata quer passar um tempo com o bebê humano, mas também não quer deixar seu gatinho sozinho”, imaginou uma terceira.

O post recebeu a seguinte legenda: “Mamãe gata quer que seu gatinho seja amigo de um bebê humano“.

Leia também: Borracheiro usa paredes de oficina para estudar e concluir faculdade no Piauí

Confira o vídeo:

Fonte: Amo Meu Pet

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS