Chad Wallace não pensou duas vezes: no último dia 3, o norte-americano de Looneyville, no Texas, pulou em um lago para resgatar um filhote de cervo que estava se afogando.

Em um vídeo publicado no TikTok, ele mostrou como ocorreu o resgate – felizmente, bem-sucedido. Apesar do susto, o bebê passa bem e foi devolvido aos cuidados da mãe.

Mais um exemplo de que nem todo herói usa capa, Chad teve coragem de sobra para pular no profundo corpo d’água e ajudar o pequenino.

Leia também: Porteiro de Guarujá (SP) encontra cãozinho desaparecido e rejeita recompensa de R$ 5 mil

“Eu não vou deixá-lo morrer!”, afirmou o homem no vídeo.

De acordo com o portal ‘Upsocl’, o rapaz estava com um grupo de amigos em uma festa, quando ao longe percebeu o cervo se debatendo na água.

Proativo, ele se despiu, jogou-se na águe e nadou alguns metros de encontro do filhote e o agarrou, colocando-o no píer. Seu ato foi reconhecido com palmas pelos presentes.

Leia também: Em vídeo tocante, menino faz oração pedindo proteção contra Covid semanas antes de morrer no PR

Em menos de um mês, o vídeo do resgate obteve 4,5 milhões de visualizações, 311 mil reações e milhares de comentários elogiando a sua atitude corajosa.

“Cara fantástico! Ele sabia o que fazer e o fez!”, aplaudiu uma. “Você é uma pessoa maravilhosa com um grande coração”, elogiou outra.

“Você é incrível, cara, precisamos de mais pessoas como você neste mundo”, afirmou um terceiro.

Confira o vídeo:

@chadbuckthegreat#savinglives #saved #chadbuckthegreat #amazing #viralvideo♬ original sound – Chadbuck2

Fonte: Amo Meu Pet

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS