Algumas semanas atrás, a história de vida de um idoso de 79 anos se tornou viral nas redes sociais, encantando internautas do mundo todo.

Por décadas um apaixonado confesso e orgulhoso de sua esposa, o homem (cujo nome não foi identificado) resolveu se matricular em uma escola de cabeleireiro, surpreendendo seus professores ao afirmar que desejava aprender tudo aquilo para “pentear e maquiar sua mulher da forma como ela merece”. Lindo, né?

Leia também: Aprenda agora a fazer esse magnífico brigadeirão clássico. Pasme, você o faz em 20 minutos

A idosa já tem uma idade avançada, visão parcialmente comprometida e dor crônica nos braços. Pentear-se e maquiar-se tornaram-se verdadeiros desafios para ela, que chegou a queimar os braços certa vez tentando secar o cabelo.

Sem recursos para ir ao salão de beleza, ela estava ficando sem opções e desanimando-se de cuidar da própria aparência. Ao ver isso, seu marido resolveu fazer algo para ajudar a amada.

Assim, aprendeu tudo que um cabeleireiro faz para deixar sua cliente satisfeita! 😍

O casal mora em Alberta, no Canadá, e emocionou os instrutores da Delmar College of Hair and Esthetics. “Para nós, foi um verdadeiro prazer ensiná-lo”, disse a diretora Carrie Hannah.

De acordo com o portal ‘Viralistas’, o homem assistia a aulas ministradas pelos cabeleireiros no colégio e nos salões, tomando uma atenção especial para as aulas sobre cabelo curto (o tipo de sua mulher). Tudo para cuidar dela da melhor maneira possível!

Leia também: Há coisas que deixamos para amanhã e não podem esperar. Estes são os nossos 5 desafios para hoje

“Nós o ensinamos como enrolar cabelo curto, como proteger sua pele de queimaduras e até como usar um pouco de rímel”, disse Hanna, que decidiu compartilhar essa história de amor nas redes sociais.

Ela só não esperava que o relato iria se tornar viral tão rapidamente. “Isso fez eu ganhar meu dia. Uma história maravilhosa. Ele deve ser o melhor marido do mundo!”, dizia um dos comentários.

Após as aulas, o vovô fez questão de tirar algumas fotos da carteira e mostrar sua esposa para os colegas de classe.

“A aparência sempre foi algo de que ela se orgulhou e é importante para ela, portanto, importante para ele. Eles cuidam e ainda têm amor e admiração um pelo outro – isso fez com que todos nós chorássemos depois que ele nos deixou essa experiência muito especial. Serei eternamente grata por poder ajudar um casal tão adorável”, disse a diretora. Lindo demais! 💜

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS