Poucas coisas são mais fortes e genuínas do que o vínculo existente entre os irmãos.

Com isso em mente, às vezes há irmãos que levam sua cumplicidade e apoio ao limite. É o caso de Maverick Francisco Oyao, natural da cidade de Zamboanga (Filipinas), que decidiu ajudar sua irmã Lu Asey da maneira mais incrível: fazendo para ela um vestido para ao baile de formatura da escola.

Tudo surgiu de uma necessidade: a menina queria comparecer vestida formalmente, mas seus pais não tinham dinheiro para comprar um vestido para ela.

Leia também: Cachorro resgatado encontra seu ‘irmão gêmeo’ perdido na rua e implora à mãe que o adote

Foi quando Maverick, um estudante de cultura e artes de uma universidade local, entrou em cena e, levantando algum dinheiro de amigos e conhecidos, comprou materiais para fazer um design personalizado para sua amada irmã.

Deve-se notar que Mave não é um designer de moda, mas aprendeu por conta própria: demorou cerca de uma semana e meia para terminar o vestido.

Infelizmente Lu Asey não ganhou o concurso de melhor fantasia da noite, mas foi muito festejada pelos convidados.

Leia também: Estudante larga faculdade para cuidar da mãe que sofreu 2 AVCs graves: “Precisa de mim”

Além disso, ela carregou fotos do vestido nas redes sociais, onde apenas bons comentários vieram tanto dela quanto de seu amado irmão, que foi resgatado por sua habilidade inata com a agulha e linha.

A seguir, deixamos fotos do processo de fabricação e algumas outras do resultado final. Lu Asey estava linda em seu vestido, e tudo graças ao coração bondoso de seu irmão, que decidiu ajudá-la a realizar seu sonho.

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS