Coincidências acontecem de maneira recorrente, todos os dias, embora algumas delas sejam absurdas, elas simplesmente acontecem e nos divertem com sua singularidade.

Brittany e Briana são irmãs gêmeas que ficaram famosas no ano de 2018 por se casarem com outros irmãos que também são idênticos entre si, Jeremy e Josh Saylers. Os dois casais parecem iguais e até se vestem da mesma forma.

Depois de se conheceram em um festival para gêmeos em 2017, se casaram e meses depois devida a forte conexão e logo após, supreendentemente, anunciaram suas gravidezes que começaram ao mesmo tempo! Isso devido ao fato dos casais viverem em família!

“Nossos bebês não serão apenas primos, mas geneticamente também serão irmãos (…) Mal podemos esperar para conhecê-los e que eles também se conheçam” , contaram em sua conta do Instagram

Ja foi divulgada uma foto dos dois bebês, os recém-nascidos foram batizados de Jax e Jennet, e, embora eles não terem nascido no mesmo período, são idênticos.Algo que pode ser complicado pelas poucas diferenças, mas os pais sabem como lidar.

Leia também: Jennifer Garner assa biscoitos e os leva para profissionais de saúde sobrecarregados nos EUA

“Primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários!”disseram. Fiel as tradições de infância, os dois casais vestem seus bebês da mesma maneira e quando todos posam juntos na frente da câmera, parece que estão vendo duplicados.

A simetria das fotos é por muitos considerada agradável e confusa, mas não deixa dúvidas em relação ao amor que sentem uns aos outros, Os bebês e têm um longo caminho a percorrer, é interessante imaginar se quando se tornarem adultos também se apaixonarão por um casal de gêmeos para seguir o estilo de vida de seus pais ou se seguirão um caminho diferente.

O que eles escolherem será o melhor para eles.

Leia também: Jovem de muletas joga habilmente apesar de sua deficiência: “Na minha cabeça não há dificuldades”

Fonte: RPA

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS