É fato que a pandemia de Covid-19 causou enorme desgaste aos profissionais de saúde devido a inúmeras horas de trabalho e estresse contínuo nos últimos dois anos.

É por isso que a atriz Jennifer Garner, 49 anos, optou por contribuir com seu grão de areia para que os profissionais de saúde de seu estado tenham melhores condições durante esta crise global.

A renomada atriz, que, além de doar fundos e organizar a campanha Save With Stories que beneficia milhares de crianças nos Estados Unidos, para que recebam alimentos nutritivos e assim, tenham mais qualidade de aprendizado e desempenho escolar, agora também inovou na maneira de agradecer aos médicos e enfermeiros de um hospital de Los Angeles, Califórnia, durante a nova onda de Covid-19.

Jennifer decidiu mostrar suas habilidades culinárias e fazer biscoitos de chocolate caseiros para dar aos médicos e enfermeiras do hospital para mostrar sua gratidão pelo seu trabalho.

Leia também: Jovem tirou US$ 1 do presente de Dia dos Namorados toda vez que sua namorada gritava com ele: economizou US$ 320

A atriz levou pessoalmente seus biscoitos recém-assados para o hospital e surpreendeu os moradores do programa EM do Condado de Los Angeles, oferecendo-lhes esses agrados.

Além disso, a intérprete de Jenna em “De Repente 30” compartilhou momentos desde o preparo dos biscoitos até a entrega dos mesmos. Um fragmento desse belo ocorrido foi compartilhado em uma postagem no Instagram.

Jennifer compartilhou uma mensagem para encorajar as pessoas a apoiar e ‘demonstrar um pouco de amor’ aos profissionais da linha da frente da pandemia e reforçou “ainda estão a trabalhar na parte mais complicada e muito cansadas. “Obrigado médicos e enfermeiros, continuem”, concluiu.

Por sua vez, os moradores do hospital também mostraram sua gratidão à atriz através de fotos publicadas no perfil do Instagram do programa de residência do Los Angeles County EM e dedicaram algumas palavras para a atriz:

“Hoje Jennifer Garner passou pelo hospital para agradecer a equipe de emergência que vem trabalhando nesse forte surto de coronavírus e até nos surpreendeu com biscoitos para poder aguentar os longos turnos que nos restam. Fomos tocados pelo apoio da comunidade de Los Angeles e esperamos que todos permaneçam seguros e saudáveis… E estaremos aqui quando você precisar de nós!”

Leia também: Ladrão rouba coração gigante de cemitério e o usa como presente do Dia dos Namorados nos EUA

Fonte: Nation

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS