Há quem consiga e faria qualquer coisa para dar um bom presente para a pessoa amada no Dia dos Namorados, mesmo que isso signifique roubar. Esta data de amor e amizade, celebrada todo dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos e México, é para demonstrar amor àquela pessoa especial, e não se trata de uma questão monetária.

No entanto, há quem se concentre apenas no material, esquecendo o verdadeiro espírito deste dia. Um caso tão infeliz quanto surpreendente ocorreu em Culiacán, no México, onde alguém roubou um arranjo de flores de uma tumba para presumivelmente dá-lo ao seu parceiro nesta celebração.

Leia também: Garçonete que caminhava 4 horas para ir e voltar do trabalho recebe carro novo de casal generoso

Esse roubo teria ocorrido no cemitério Jardines Del Humaya, conforme relatado pelo usuário José Moreno em sua conta na rede social Facebook.

“À mulher que recebeu um coração assim, mas com todas as flores brancas abaixo, avise que foi roubado de um túmulo no Panteón Jardines ”, escreveu o usuário na publicação, esperando que alguém tenha conhecido o arranjo de flores e dar-lhe algumas informações .

Esta situação ocorreu no meio da celebração em que todos esperam dar e receber amor, como se caracteriza este dia. Ninguém espera que, quando todos estão com seus amigos e parceiros, alguém vá aos restos mortais de uma pessoa falecida e pegue criminalmente os detalhes que eles deixam para manter viva sua memória.

A publicação não demorou a se popularizar nas redes sociais e muitos usuários se dedicaram a comentar o quanto ficaram surpresos com o ocorrido. “Eu nunca teria acreditado que essas coisas iriam acontecer”, disse o usuário Dy Leal .

Enquanto isso, outros não deixaram o espanto e vieram à publicação apenas para confirmar que a informação que apareceu na notícia era verdadeira.

Leia também: Desconhecido salva jovem mãe e seu filho pequeno de incêndio que tomou conta de residência

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS